BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   mais 1 video meu (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=574)

ShallNotFall Seg, 19 de Junho de 2006 01:48

mais 1 video meu
 
Bem, aqui vai mais 1 video, desta vez com uma captação de cima, acho que ficou porreiro, nunca me tinha visto daquele ponto de vista,lol... este video é parte dum aquecimento que fiz para gravar 1 tema, e na verdade queria gravar video enquanto gravava a "track" no Cubase, mas o meu computador não aguentou, demasiado pesado prá cache...na parte final do video ainda tem 1 take que gravei,e que por acaso tive de voltar a fazer porque embrulhei-me todo,lol... Mas bem, fica uma boa intenção e algum aquecimento, principalmente de braços, pois era 1 take puxado a nível superior. Aproveitei e toquei partes de alguns temas que tou para gravar ainda, e o resto são cenas ao calha, para aquecer mesmo...acho que já conhecem o set, apenas uma nova adição, uma tarola em oak/maple de 13"x4... trata-se de 1 set hibrido como deve dar pra reparar, além de usar alguns trigers, mas o som que ouvem no video não está trigado,é 100% natural.:).

E pronto, tou aberto a criticas, e já agora pessoal, façam os vossos videos e ponham por aqui, é sempre bom ver o ppl a fazer barulho.;)

www.myspace.com/phurya

DrumScores Seg, 19 de Junho de 2006 01:58

Que rapidez....
Como fazes? Mas como se faz um aquecimento assim??? Qual é o resultado final???

Fiquei, sinceramente, surpreendido com a qualidade da filmagem... deves ter um equipamento razoavel que ja te permitirá fazer grandes coisas... ;) Continua e dá-lhe com phurya!!!

ShallNotFall Seg, 19 de Junho de 2006 02:12

ui,serio?lol...epá,é uma Mustek MDC 3500, 1 pedacito de lixo,serio,lol...basicamente liguei ao pc, com funçao de webcam e com 1 micro daqueles de 2 euros para pc...a cena xunga é que tava todo maluco para gravar no windows movie maker, ao mesmo tempo que fazia as tracks no Cubase,mas o pc passava-se...:icon_cry:
mas pronto, fica este registo.:icon_smile:
Em relação á velocidade...não sou melhor que ninguém aqui, simplesmente tenho-me dedicado e treinado bastante, mas ainda me falta bastante para ficar satisfeito...eu acho que o grande problema é esse...nunca estar satisfeito,lol.
Velocidade não é tudo, falta-me muito em técnica, "tightness",enfim...o meu grande desafio agora é mesmo tocar a grandes velocidades no pedal e continuar a fazer pelo menos, o que faço actualmente com as mãos, e isso já é praticamente outro nível,parece não ter fim...quando é que se acabam os níveis?lol...

pulp_fiction Seg, 19 de Junho de 2006 09:08

Muito fixe. Gostei mais de te ver a tocar neste vídeo do que o Derek naquele tal vídeo dele. Gostei mesmo.

Abraços

Brasas Seg, 19 de Junho de 2006 10:05

desculpa la! mais é impresao minha ou usas um timbalão e em china da bateria eletronica?

Captain Seg, 19 de Junho de 2006 11:55

Boas!! :)

Muito boms, Phurya! Parabéns! ;)

Mas neste video não é a rapidez que surpreende! Não leves a mal, não tiro o merito, mas a rapidez deve ser das partes mais faceis de treinar. É mais facil adequirir rapidez do q a maior parte das outras tecnicas, como uma que mostraste um pouco e que me deixou bastante impressionado! Ambidestria!! :S
Mostraste muita destreza a fazer condução com a esquerda! Como és um esquerdino a tocar num set 'dextro' talvez tenhas um pouco mais de facilidade inicial, mas mesmo assim acho que tens muito boa tecnica de condução com os dois braços! Parabéns!;)

E tb uma excelente rapidez! Alias, eu tou a milhas de distancia da tua radipez de pes e mãos, mas como na minha banda as musicas têm tempos bastante mais lentos, não tenho muito interesse em tornar-me muito rapido. Tenho uma mão esquerda que mete mete ao susto em termos de tecnica e estou bem mais inclinado para isso...:)

De qq forma e resumindo, Parabéns!;)

Abraço p todos.

ShallNotFall Seg, 19 de Junho de 2006 14:19

boas.
Brasas, uso pads sim, como já tinha dito é 1 set hibrido, e prefiro não usar pratos digitais, mas o china tem mesmo de ser porque para já não tenho hipoteses de comprar 1 china de jeito. Tambem tenho o set trigado,mas neste video é o som natural,o som das pads sai do meu monitor.
A minha forma de tocar sempre suscitou alguma estranheza por parte de algum ppl, isto porque nem sou kanhoto nem sou dextro, o meu "lead foot" varia muito nas execuções, grande parte do set está como dextro, apenas com algumas variações, como o ride, e no jogo tarola/xoques não cruzo os braços.Acho que comecei a fazer estas variações pelo facto de ser canhoto desde sempre, ter começado a tocar num set dextro, ter depois trocado o set para canhoto, e finalmente ter-me lembrado de fazer 1 set com a mistura dos 2...e como foi o que mais me agradou, fiquei assim.:icon_razz:

MiguelCM Ter, 20 de Junho de 2006 00:20

The unique and the original, the only way for a drummer.
abraço

JP_ Sáb, 13 de Outubro de 2007 20:46

Boas,
Gostei muito do solo, mas tenho só uma crítica. É uma crítica construtiva, por isso acho que devo dize-la, para teu bem, entendo eu.
Reparei que por volta do 1m58s estavas a fazer duplas com a mão esquerda. Pelo o que vi, estavas basicamente a deixar a baqueta cair e empurrá-la um pouco com o polegar. Não sei se já sabias, mas não é a maneira correcta e eficaz de fazer duplas. Por aqui não te consigo explicar como se faz, mas aconselhava-te a eslarecer isso com alguem...
Espero não ter chateado, mas sim ajudado.

Azta

puppet Dom, 14 de Outubro de 2007 01:59

és um bocadinho trapalhao :icon_smile:
mas tas la
tens é que treinar mais os breaks..porque nao os fazes la mt certinhos.. saiem mt aldrabados ;)

cheers!

Celifero Seg, 29 de Outubro de 2007 03:27

bom aquecimento e muito boas dinâmicas :)


cumps

R1b31r0 Qui, 29 de Maio de 2008 22:47

Re: mais 1 video meu
 
Hey. Vi o teu vídeo e aproveitei e vi o myspace da tua banda e gostei das músicas !!! :rocker: Gostei mesmo ;) Também com as bandas que vos influenciam...como não haveria gostar !

Abraço

Nuno Barriga Qui, 29 de Maio de 2008 23:21

Re: mais 1 video meu
 
Olá
Estive a ver os teus videos e existe um em que tocas o teu pedal duplo.
Como conseguiste atingir aquela velocidade.
O que fizeste, que treino seguiste
Um abraço
Nuno Barriga


São agora 06:57. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.