BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apreciação e Debate de Escolas e Professores (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=13)
-   -   ? Preços de aulas de bateria ? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=32201)

benpcampos Qua, 8 de Maio de 2013 12:07

? Preços de aulas de bateria ?
 
Boas,

Crio este tópico para vos perguntar por quanto ficam aulas de bateria (por hora) - sei que varia muito, mas há algum valor médio / justo?
Varia em função do "nível" do aluno?

Gostava de saber tanto como aluno como possível professor.

Obrigado

Nails Qua, 8 de Maio de 2013 14:39

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
Isso nunca varia consoante o nível do aluno, mas sim do nível do professor.

Se quiseres ter aulas com um grande mestre vais sempre pagar mais do que com um semi-profissional ou algo do género.

Da minha experiência como aluno, o meu professor cobrava me em media 15€ por aula, sendo cada aula de 1h30m. Mas isso pode variar consoante as condições.

Abraço

Arshaman Qua, 8 de Maio de 2013 16:26

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
Boas Ben,

O preço médio deverá andar nos 20€/h, mas ser mais ou menos, depende é do curriculum e da qualidade do professor, não do nível do aluno.

Na aprendizagem existem vários níveis, se por ex. queres aprender os toques básicos, não vais com certeza querer chamar o Dave Weckl para te dar aulas e pagar-lhe 100€/h (embora se o pudesses fazer fosse muito bom).

Há muitos professores/bateristas que teriam condições para ensinar os toques básicos sem que te levassem por ex. os 20€/h, no entanto, provavelmente se o aluno for um gajo dedicado, pode chegar a um nível em que precisa de uma outra pessoa que o possa fazer continuar a evoluir.
Claro que quanto mais conhecimentos as pessoas têm e quanto mais as pessoas investiram na sua formação mais caro irão cobrar para mostrarem e ensinarem o que aprenderam.

Abraços

Tiago

benpcampos Qua, 8 de Maio de 2013 22:17

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
Enganei-me, claro que queria dizer professor (já mudei no texto).
Há algum sitio onde me possa informar sobre professores que estejam a leccionar e em que termos (custo, duração, etc)
Obrigado pelas respostas até então! muito uteis :rocker:

Abraço!

Arshaman Qua, 8 de Maio de 2013 22:25

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
Procura mesmo aqui no fórum.

Nos classificados, nas áreas de professores, tens aqui muitos professores a oferecer trabalho, um que eu não conheço e outros como por ex. o Miguel Casais que é sem duvida um dos bons em Portugal.

abraços

T

benpcampos Qua, 8 de Maio de 2013 22:54

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
fogo..nunca tinha reparado nesse "TAB" nos classificados...até fico a parecer estúpido com a minha pergunta...:protest7:

Obrigado Tiago

Cump,
Bernardo

Miguel Martinho Qui, 9 de Maio de 2013 10:22

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
E tens tambem a Academia que podes encontrar na área dos patrocinadores.

mocas Qui, 9 de Maio de 2013 11:17

Re: ? Preços de aulas de bateria ?
 
eu na musicalia de torres Vedras pago 50 euros por mês e tenho uma aula de uma hora por semana (4 aulas de uma hora por 50 euros)


São agora 04:14. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.