BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Buenas ppl!!! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8375)

Fantasmorto Qua, 2 de Julho de 2008 08:29

Buenas ppl!!!
 
Boas aí a todos!

Eu não sou baterista, sou sim guitarrista, mas fiquei com o bichinho há uns anos e comprei uma Yamaha DTXpress II que ainda hoje em dia tenho e posso dizer que adoro é tocar/compôr música seja em que instrumento fôr.

Entrei no mundo da música com 8 anos em órgão clássico e hoje em dia com 31 anos mantenho-me na guitarra e na bateria se bem que tou a desistir completamente da música pois a vida dá muitas voltas e muitas vezes pela negativa, infelizmente.

Dito isto... Cá estou no fórum :)


Cumps aí a todos

sadrums Qua, 2 de Julho de 2008 10:10

Re: Buenas ppl!!!
 
Bem vindo....desistir da música??!! não faças isso...(quase) todos nós (e tb falo por mim) passamos por uma fase em que nos vemos obrigados a deixar a música de lado (quer por desmotivação, por motivos profissionas, etc)...mas o bichinho tá lá e não desaprece....eu tb tive 6/7 anos parado e arrependo-me todos os dias disso lol

força aí...

tostamista Qua, 2 de Julho de 2008 12:16

Re: Buenas ppl!!!
 
Citação:

Mensagem Original de Fantasmorto (Mensagem 69417)
... tou a desistir completamente da música pois a vida dá muitas voltas e muitas vezes pela negativa, infelizmente...

Citação:

Mensagem Original de sadrums (Mensagem 69424)
....desistir da música??!! não faças isso...


Bem vindo...

Estou como o sadrums desistir nunca, isto já nasce connosco, nunca morre. Eu também estive sem tocar bateria e guitarra +/- 9 anos e tornei a tocar, mas agora numa atitude só de amador, o sonho de profissional já lá foi... mas desistir NUNCA... musica para sempre... é uma das coisas que me dá vida... é como oxigénio, pode parecer exagerado mas o pessoal aqui sabe como é, falamos todos a mesma linguagem, a paixão pela musica e por tocar um instrumento musical.

E aqui no fórum vais ter muito apoio, e ganhar uma motivação extra...:))... animo...

Nevermore Qua, 2 de Julho de 2008 12:28

Re: Buenas ppl!!!
 
Antes de mais: Welcome...:cheer2::cheer2::cheer2:

E, tal como nos comentários anteriores, espero que não desistas da música porque é algo que nasce conosco e há-de morrer connosco também.

Força nisso... :)

Fantasmorto Qua, 2 de Julho de 2008 18:01

Re: Buenas ppl!!!
 
Obrigadão ppl pela recepção e força :)

Eu cheguei a ter em casa uma "sala de ensaios/estúdio de gravação" equipada q.b. e não deu em nada ao que resolvi vender praticamente tudo. Mantenho hoje em dia apenas 4 guitarras (2 eléctricas, uma semi-acústica e uma clássica) uma pedaleira de efeitos e uma bateria electrónica. Não me dá pica tocar sózinho e entrar em bandas ou formar uma já tá fora de questão pois cheguei a uma fase da minha vida em que não consigo apenas tocar um estilo. O que faço de longe a longe é acompanhar algumas bandas ou músicas que tenho no computador e não passa daí.
A música fez, faz e fará sempre parte de mim mas como disse o tostamista presentemente é mesmo numa de "amador" :)

TRex Qua, 2 de Julho de 2008 23:02

Re: Buenas ppl!!!
 
Bem vindo...:cheer3: Nunca pares de batukar...
Cumps

David Calhau Qua, 2 de Julho de 2008 23:37

Re: Buenas ppl!!!
 
Bem vindo! nao pares...é sempre bom isto!;)

Batuka sempre!!!!!!

Madeira Qui, 24 de Julho de 2008 18:27

Re: Buenas ppl!!!
 
Bem vindo Fantasmorto! (sim, são umas boas vindas atrasadas, mas não falham!)


Vejo que o teu percurso pelos vales da música é curioso, mas fico triste de saber que poderás estar de partida... Sabes que pessoalmente tenho a noção de que um bom músico tem sempre futuro, nem que seja junto dos amigos nos momentos especiais (e não como profissional!)

Espero que não desistas, e sempre que quiseres, passa por cá e fala um pouco com alguns batukadores, pois só se pode estar bem quando se está

SEMPRE A BATUKAR!

:icon_drummer:

Over_drummer Qui, 24 de Julho de 2008 18:31

Re: Buenas ppl!!!
 
Antes de mais bem-vindo!

Se bem entendi nao queres entrar em bandas em que tocas só um estilo... tenho um conselho para ti! Forma a tua propria banda de covers! Não desistas!! Abraço!!

tonydr1ve Sáb, 26 de Julho de 2008 21:17

Re: Buenas ppl!!!
 
Boas.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE

Batecas Sáb, 26 de Julho de 2008 23:27

Re: Buenas ppl!!!
 
Bem vindo!

Espero que disfrutes ao máximo do fórum ;)


Forte abraço,

Nuno Oliveira.


São agora 07:14. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.