BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Melhor loja para encomendar Tama Starclassic? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=15141)

AZTEC Qui, 13 de Agosto de 2009 08:50

Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Boas pessoal,

Sou novo neste forum, acabei de me registar e de me apresentar. Tenho gostado bastante do que tenho lido por aqui e assim aproveito para vos pedir ajuda para uma questão que me tem atormentado:

Planeio adquirir num futuro proximo uma Tama Starclassic Maple ou Bubinga (ainda estou indeciso) mas no entanto gostaria de poder comprar cada peça individualmente, uma vez que preferia ter um bombo 22x20 e possivelmente um timbalo mais pequeno tipo hyper-drive.

A minha questão é onde é que posso fazer a encomenda destas peças ao melhor preço? Já procurei pela net e os unicos sites que encontro que permitem fazer este tipo de encomendas são nos EUA, o que me obrigaria a gastar um balúrdio em alfandega...

Penso que a Music Store e a Music Produktiv só vendem os kits com os tamanhos regulares.

Ficaria bastante agradecido se alguém me podesse ajudar!

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo excelente forum!

Hugo Correia Qui, 13 de Agosto de 2009 09:21

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
A loja do tiagop tem umas Starclassics à maneira!!!

(Procura no tópico vendas de material pelo user TiagoP);)

Campos Qui, 13 de Agosto de 2009 13:25

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
comprar cada peça individualmente? andas a nadar em dinheiro :icon_razz:

na musictore podes encomendar com as tuas medidas..alias até aqui em portugal és capaz de arranjar..onde é q ja nao sei. deixa chegar os entendidos :icon_smile:

Rebel-Drummer Qui, 13 de Agosto de 2009 15:56

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Acho que qualquer loja de musica que venda Tama te pode encomendar as peças que quiseres individualmente, desde que estejam disponiveis na Tama!

Robo San Qui, 13 de Agosto de 2009 16:34

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Quanto a encomendas cá em Lx só tenho experiência com a Musifex mas sempre sem problemas, pessoal 5 estrelas.

Fora de Portugal já encomendei material de :
- www.musicstore.de
- www.drumsonly.de
- www.musik-produktiv.de

AZTEC Qui, 13 de Agosto de 2009 18:27

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Na Music Store dá? É que não encontro nada no site que refira isso!

Pois eu tenho interesse em comprar às peças porque queria um bombo 22x20 e possivelmente só um timbalo...

Na Musifex vendem Tama?

Obrigado!

Robo San Qui, 13 de Agosto de 2009 19:25

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Acho que dá em qualquer loja. Por exemplo acabei de receber uma tarola Birch/Bubinga da Tama que encomendei na Musifex. Tive de esperar uns 3 meses mas chegou exatamente na altura que estipularam.

Para encomendar na Musicstore basta escrever um email com as medidas que pretendes para o pessoal de Alemanha mesmo. Tambem fiz quando não encontrei o que queria no site e correu lindamente. Se precisares tradutores por exemplo o user Tom e eu falamos alemão com fluência. Mas em ingles tambem dá.

AZTEC Sex, 14 de Agosto de 2009 18:32

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Pessoal,

Obrigado pela ajuda, vou ver o que consigo arranjar. O TiagoP não tem o que procuro neste momento e não me pode ajudar.

Robo San_ obrigado pela disponibilidade, já enviei uma mensagem para a Music Store, mas no entanto já o tinha feito anteriormente e nunca ninguém me contactou. Como fizeste para a enviar? Foste à parte superior da página onde diz contactos e escreveste lá a mensagem nos campos indicados? É que penso que não vai resultar mais uma vez!

Abraço!

Fabinni Sex, 14 de Agosto de 2009 21:26

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
A loja do TiagoP é fixe e bem mais barato!! :) hehehe

AZTEC Sex, 14 de Agosto de 2009 22:07

Re: Melhor loja para encomendar Tama Starclassic?
 
Eu sei já falei com ele. Acredita que se tivesse o que queria não pensava duas vezes. Ele tem muito bons preços!


São agora 01:05. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.