BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Novas fotos da minha nina (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5270)

Luis Logrado Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:01

Novas fotos da minha nina
 
2 Anexo(s)
Vejam a minha batera com peles novinhas da aquarian,esta com um ganda som!!!:rocker:

JP_ Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:06

Muito bonita!
Que grande som que isso deve mandar!
Qual é o modelo?
Que pratos são?
Peles novas Aquarian.... ?

Grolubao Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:13

Toms a mais na minha opinião...

Artur Jorge Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:26

Cada qual mete os toms que precisa, com os coloridos (medidas+peles+afinações) que pretende.
Há quem procure ZERO toms e há quem procure uma miscelânea de toms...
Aqui o Luís achou que era este kit o ideal para ele, né?;)

O mesmo se aplica a bombos e pratos...

Mesmo dando de barato aqueles que buscam num kit o elemento visual, lá está; Há uma finalidade para o método... :icon_cool:

Mas isto sou eu e o meu pragmatismo. :icon_razz:

Luis: Grande bateria, man! Parabéns. Espero que tires partido do potencial dela, pois tens aí material que não fica a dever ao que de melhor há no nosso instrumento. Se queres um conselho (se calhar, não... hehehe), revê o ângulo de abertura dos teus bombos. Além de estarem muito agudos (o ângulo formado pela perpendicular de um vs. o outro), estão afastados 7 ou 10 cms a mais um do outro. De resto, sugiro que, se tens dois bombos, USA-OS... Não ponhas aí um bombo a mais se estás a usar um pedal duplo, que é o caso... hihihi
De resto, tás no bom caminho para teres uma bateria fenomenal!

tiagop Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:27

Muito fixe!! Muito ao meu gosto...
Esses Sabian B8 é que já podiam ser "upgradados"!!! lol
Parabéns!

nickmason Seg, 31 de Dezembro de 2007 20:53

gostei...podia estar + bem organizado como disse o pessoal a nivel da distancia entre bombos e talvez tirar daí uns tripes..mas cada um tem o seu gosto..

ps:ha gajos k se dao ao luxo de ter pratos pendurados na parede...e outros (tipo eu)querem 1 crash pa bateria e nao tem, têm k andar a usar um top de um hi-hat mt foleiro pa fazer de crash...
ja agora deixo um apelo aqui ao pessoal..façam uma vaquinha e ofereçam-me um crash...hehe

força aí luis...da-lhe

Superdgs Seg, 31 de Dezembro de 2007 21:02

nao gostei! se poupasses o bombo, toms a mais, ao menos tinhas pratos decentes e nao uns B8

show off.

shorebrak Seg, 31 de Dezembro de 2007 21:08

Não sou muito de kit's gigantes mas força nisso, ta porreira. :icon_cool:

albano Seg, 31 de Dezembro de 2007 21:55

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
nao gostei! se poupasses o bombo, toms a mais, ao menos tinhas pratos decentes e nao uns B8

show off.


toms a mais??pq??

podia mudar a disposição do tom16....ms a mais?

tiagop Ter, 1 de Janeiro de 2008 06:05

Pois eh... Esses pratos na parede sao rachados e danificados que estao la so para decorar, certo? Nao te estou a ver nao usar um ozone em favor de um b8... LOL
Tambem concordo com o albano: toms a mais porque? Ha baterias com mais e menos toms. Quem quer/precisa de mais, tem mais, quem nao quer, tem menos. Nao vejo onde esta o defeito ter muitos... Cada um deles tem o seu som e simplesmente nos da um leque maior e nos abre portas a mais variantes/exploracoes. Ou estou enganado? Se ele nao sabe o que fazer com eles todos, ja eh outra questao... he he he

Luis Logrado Ter, 1 de Janeiro de 2008 13:01

Citação:

Mensagem Original de Artur Jorge
Cada qual mete os toms que precisa, com os coloridos (medidas+peles+afinações) que pretende.
Há quem procure ZERO toms e há quem procure uma miscelânea de toms...
Aqui o Luís achou que era este kit o ideal para ele, né?;)

O mesmo se aplica a bombos e pratos...

Mesmo dando de barato aqueles que buscam num kit o elemento visual, lá está; Há uma finalidade para o método... :icon_cool:

Mas isto sou eu e o meu pragmatismo. :icon_razz:

Luis: Grande bateria, man! Parabéns. Espero que tires partido do potencial dela, pois tens aí material que não fica a dever ao que de melhor há no nosso instrumento. Se queres um conselho (se calhar, não... hehehe), revê o ângulo de abertura dos teus bombos. Além de estarem muito agudos (o ângulo formado pela perpendicular de um vs. o outro), estão afastados 7 ou 10 cms a mais um do outro. De resto, sugiro que, se tens dois bombos, USA-OS... Não ponhas aí um bombo a mais se estás a usar um pedal duplo, que é o caso... hihihi
De resto, tás no bom caminho para teres uma bateria fenomenal!

Obrigado a todos pelos comentarios,Sr. Artur Jorge,eu uso o pedal duplo Iron Cobra e no outro bombo meti um yamaha rasco,tenho de comprar uma peça para agarrar no bombo.

albano Ter, 1 de Janeiro de 2008 14:23

achei uma piada....olha fds...


toms a mais...


taum a bateria é do home, é so pa nós dizer-mos:gosto, nao gosto, e pq(eventualmente)!

agora....toms a mais....???!!ja parece o outro....nao gosto da cor(xano...:poke: :fart:

Superdgs Ter, 1 de Janeiro de 2008 14:44

lol? a minha opiniao toms a mais. porque? porque eu eu n gosto de toms a mais:)) :cheer3: btw: o voto era para espeactular mas como era paisagem de ano nem acertava uma:))

Luis Logrado Ter, 1 de Janeiro de 2008 17:36

Citação:

Mensagem Original de JP_
Muito bonita!
Que grande som que isso deve mandar!
Qual é o modelo?
Que pratos são?
Peles novas Aquarian.... ?

Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau:timbalões:8x7,10x8,12x10,14x14,16x16.
Tarola:14x5,5 de madeira e 14x6 de metal
Bombo:2x 22x17
Peles timbaloes:Aquarian Response 2 e peles de resonancia Aquarian Classic Clear
Bombo:Aquarian Superkick II
Tarola:Remo Ambassador Coated e Remo Diplomat
Pratos:Sabian-Ride 20 b8,Choques 14 b8,hhx power crash 18,aax xplosian crash 18(vem para a semana),Max splash 9,um powerBeat(lol)todo afanado e paiste 200 choques 14

Virgula Ter, 1 de Janeiro de 2008 18:50

A tua bateria parece ser muito fixe...mas nao gosto de packs muito grandes...
keep drumming

Pipó Ter, 1 de Janeiro de 2008 19:26

Hey Luís eu tava lá ontem ctg na musifex quando compraste as peles..não fazia ideia que eras do fórum..sorry.. fizeste bem, aconselhaste te bem e agora deixa o Daniel pôr as mãos nessa afinação e vais ver que tens aí uma bela bateria..e preserva bem os teus pais pois pelo que vi partilham dessa tua paixão e estão ao teu lado..=) eu n tive essa sorte! Grande abraço.

Luis Logrado Ter, 1 de Janeiro de 2008 22:17

Citação:

Mensagem Original de Pipó
Hey Luís eu tava lá ontem ctg na musifex quando compraste as peles..não fazia ideia que eras do fórum..sorry.. fizeste bem, aconselhaste te bem e agora deixa o Daniel pôr as mãos nessa afinação e vais ver que tens aí uma bela bateria..e preserva bem os teus pais pois pelo que vi partilham dessa tua paixão e estão ao teu lado..=) eu n tive essa sorte! Grande abraço.

Obrigadão Pipó,o Daniel nunca mais te atendia por causa de mim lol sory,ele aconselha muito bem o material,
é por isso que confio nele,a proposito, tive a ver a tua bateria e adorei,é linda,quero perguntar uma cena,tu estavas no ultimo dia da musicalia no stand da Funkyreps?abraço

albano Ter, 1 de Janeiro de 2008 23:52

of cock!!


ou seja...


do c***o!


man, bota aí uns bideos pa malta ver essa bixa in action!abraço

Luis Logrado Ter, 1 de Janeiro de 2008 23:54

2 Anexo(s)
Outras fotos da bateria.

puppet Ter, 1 de Janeiro de 2008 23:55

Luis grava ai um solozinho man!
estamos todos curiosos para ouvir o som disso! ;)

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:10

Citação:

Mensagem Original de puppet
Luis grava ai um solozinho man!
estamos todos curiosos para ouvir o som disso! ;)

pois,eu gravo uma cena depois passo po pc e n consigo meter num formato net,é k o ultimo video que eu gravei tinha 200 Mgs lol,n me podem dar uma pequena ajuda??queria mesmo mostrar a qualidade da bateria :icon_cool:

JP_ Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:11

É impressão minha ou tens outra bateria desmontada?

Outra cena: Sei que a velocidade e força dos pés direito e esquerda são diferentes, mas não te faz confusão teres um IC num bombo e um Yamaha no outro?

JP_ Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:12

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
pois,eu gravo uma cena depois passo po pc e n consigo meter num formato net,é k o ultimo video que eu gravei tinha 200 Mgs lol,n me podem dar uma pequena ajuda??queria mesmo mostrar a qualidade da bateria :icon_cool:

Iutubeu? ;)

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:14

Citação:

Mensagem Original de JP_
É impressão minha ou tens outra bateria desmontada?

Outra cena: Sei que a velocidade e força dos pés direito e esquerda são diferentes, mas não te faz confusão teres um IC num bombo e um Yamaha no outro?

ya,imensa,mas se eu quiser usar os dois bombos preciso de usar o da yamaha porque o outro IC n tem a clamp para agarrar ao aro do bombo,preciso de arranjar essa cena,por acaso vejo uma grande diferença na cordenaçao de pés,preciso de fazer mais força no esquerdo do que no direito

albano Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:17

200 mgs?

pa, sim, passas o filme para o windows movie maker, e depois, quando guardares, poes la o tamanho que quiseres!!

ate 1 mg podes por!

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:18

Citação:

Mensagem Original de JP_
Iutubeu? ;)

Nao JP,eu queria é o que o meu video fosse com uma qualidade boa sem ter muitos Mgs,porque eu exprementei meter o video de 200 mgs no youtube e aquilo é claro que n deu,por acaso,vamo-nos encontrar dia 19 de Janeiro nao é,boa sorte e que te corra bem.Abraço

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:19

Citação:

Mensagem Original de albano
200 mgs?

pa, sim, passas o filme para o windows movie maker, e depois, quando guardares, poes la o tamanho que quiseres!!

ate 1 mg podes por!

Mas a qualidade piora nao é???

albano Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:24

supostamente sim!

mas ficam porreiros na mesma!!tipo, de 200 passas para 20...abraço

puppet Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:41

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
pois,eu gravo uma cena depois passo po pc e n consigo meter num formato net,é k o ultimo video que eu gravei tinha 200 Mgs lol,n me podem dar uma pequena ajuda??queria mesmo mostrar a qualidade da bateria :icon_cool:

pah eu qd gravo pra reduzir o tamanho dos videos
meto o video no Windows movie maker
e gravo o video..como se o tivesse a fazer no movie maker
e lá escolho o tamanho do video
é claro k perde alguma qualidade
mas é na boa
podes reduzir prai 100MB a um filme de 150MB..

puppet Qua, 2 de Janeiro de 2008 00:42

LOL!
albanu nao tinha visto o teu coment! XD
afinal ja tinhas respondido à questao do rapaz! :D

Superdgs Qua, 2 de Janeiro de 2008 01:13

cool edit pro, formato mp3.

Pipó Qua, 2 de Janeiro de 2008 15:58

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
Obrigadão Pipó,o Daniel nunca mais te atendia por causa de mim lol sory,ele aconselha muito bem o material,
é por isso que confio nele,a proposito, tive a ver a tua bateria e adorei,é linda,quero perguntar uma cena,tu estavas no ultimo dia da musicalia no stand da Funkyreps?abraço

Obrigado amigo=) sim tava sim lá. abraço.

JP_ Qua, 2 de Janeiro de 2008 16:41

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
Nao JP,eu queria é o que o meu video fosse com uma qualidade boa sem ter muitos Mgs,porque eu exprementei meter o video de 200 mgs no youtube e aquilo é claro que n deu,por acaso,vamo-nos encontrar dia 19 de Janeiro nao é,boa sorte e que te corra bem.Abraço

AH, ok...

É verdade.. Lá estamos no IPJ. ;)
Boa sorte

Arlindo Cardoso Qua, 2 de Janeiro de 2008 16:45

Olá Luis!

Antes de mais, um bom ano para ti.

Quero dar-te os parabéns pelo excelente kit, continua a investir se tens essa possibilidade.

Um abraço

_TASSE_ Qua, 2 de Janeiro de 2008 18:02

o grolubao possivelmente referiu que para ele eram a mais (ele, grulobao)

de qualquer forma gostei da bateria, e espero que faças bom proveito a esse pequeno monstro!!!


São agora 09:52. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.