BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   review - baquetas ashton maple (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=31770)

mocas Qui, 28 de Fevereiro de 2013 21:04

review - baquetas ashton maple
 
2 Anexo(s)
comprei umas baquetas novas custam 5 euros:
prós:
são muito leves(maple), para o preço/qualidade ate sao boas

contras:

são fracas
ex(já as tenho a 3 dias e toco com elas 2 a 3 horas com elas seguidas hoje partiram ) o meu professor diz que e defeito dos veios da madeira)

espero que gostem do review , podem ver as fotos das baquetas partidas

Gonxalo Qui, 28 de Fevereiro de 2013 23:46

Re: review - baquetas ashton maple
 
Nao entendi a review amigo. Então se as baquetas se partem após 3 dias de uso, é sinal de que nao sao boas, como tu próprio o dizes, e se são fracas qual é o sentido desta review, pergunto eu?
Custam 5 euros, dizes tu, então se fores a ver nao compensa comprares isso amigo, de 3 em 3 dias 5 euros (claro que isto é exagerar), upa upa..

mocas Qui, 28 de Fevereiro de 2013 23:51

Re: review - baquetas ashton maple
 
claro que não compensa por isso e que uso baquetas da pro-mark , comprei estas para experimenta-las

mocas adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 7 segundos depois:

o sentido deste review e dizer as coisas boas e mas, mas tem muitas mais mas que boas mas o meu professor diz que se partiram porque já vinha com defeito

Gonxalo Sex, 1 de Março de 2013 00:12

Re: review - baquetas ashton maple
 
Realmente da forma como se partiram e em tao pouco espaço de tempo, só poderia ser defeito, apesar de outros factores serem importantes, como por exemplo a forma com que tocas com elas, como atacas os pratos, mas neste caso parece-me a mim que o teu professor terá razão, mas também serem de fraca qualidade já seria de esperar que nao iriam durar muito.

mocas Sex, 1 de Março de 2013 00:23

Re: review - baquetas ashton maple
 
e foi mesmo defeito , e que eu nem sequer toco com forca , e ataco os pratos só:icon_drummer: com a ponta da baqueta

SilverDrummer Sex, 1 de Março de 2013 00:50

Re: review - baquetas ashton maple
 
Ultimamente tenho usado baquetas da stagg que me custam 3euros!

Gosto da sua leveza, e principalmente do seu preço. É verdade que são bastante frágeis, mas como eu por norma não toco com força, estas chegam-me bem para os ensaios, e com o preço de umas pro-mark/vi-firth compro 4 destas.

Mas enquanto umas baquetas de boa qualidade duram nas minhas mão uns 3 meses, estas num mês e meio já estão todas lascadas. Mas para ensaios, vale a pena pelo preço.

mocas Sex, 1 de Março de 2013 00:58

Re: review - baquetas ashton maple
 
eu vou encomendar da milenium , já toquei numas e para o preço que são 2,22 euros valem a pena

Miguel Martinho Sex, 1 de Março de 2013 13:00

Re: review - baquetas ashton maple
 
Citação:

Mensagem Original de mocas (Mensagem 249355)
eu vou encomendar da milenium , já toquei numas e para o preço que são 2,22 euros valem a pena

À velocidade que partem rapidamente gastas 20 euros em baquetas... com este dinheiro compravas umas boas que duram tanto ou mais que meia-duzia de pares desses.

LEONEL RODRIGUES Sex, 1 de Março de 2013 15:36

Re: review - baquetas ashton maple
 
Realmente.
O veio da madeira está na horizontal.
Como não haviam de partir.
Mas como dizes.....ataco os pratos com a ponta das baquetas...agora falta saber como é que atacas...

DumDumDa! Sex, 1 de Março de 2013 15:38

Re: review - baquetas ashton maple
 
Citação:

Mensagem Original de mocas (Mensagem 249353)
ataco os pratos só:icon_drummer: com a ponta da baqueta

a sério!? mas isso num crash por exemplo deve dar um som assim meio ****oso... ou não!?

vpsb Sex, 1 de Março de 2013 18:46

Re: review - baquetas ashton maple
 
Eu toco mais ou menos 3 ou 4 dias por semana, cerca de 1hora, e nao tenho uma mao propriamente leve :animal:
Já tive 4 pares dessas baquetas ( 5a ), e todos duram cerca de 2 meses de uso
Nao sao assim tao frágeis como dizes.
Muitas vezes o problema esta na maneira com pegas e usas as baquetas, e nao na qualidade das baquetas.

Bernardo Nobre Sex, 1 de Março de 2013 19:47

Re: review - baquetas ashton maple
 
Amigo Mocas,

Lembra-te que só porque não tocas com força, não quer dizer nada, podes ter dado com a baqueta com um jeito que causou a baqueta partir, isso já aconteceu a um colega meu, que pelo o que disse, a baqueta foi com um mau jeito e partiu umas ahead, no entanto, toca com 7A e nunca partiu nenhuma.

Abraço

Loseless Sex, 1 de Março de 2013 20:13

Re: review - baquetas ashton maple
 
Eu já parti uma baqueta na horizontal e bater num china durante o Comfortably Numb. E era Vic... Qualquer baqueta pode ter um defeito e se o tiver, não importa como nem com quanta força bates, é certo que se partirá.

Quanto a estas, não as conheço. Uso Pro Mark há uma porrada de anos e ainda não conheci melhor. Duram-me meses e só se partem se eu quiser. Vão ficando gastas até a ponta já estar cheia de falhas ou totalmente lisas e aí é que as arrumo. Mas parti-las? Muito raramente. A forma como bato nos pratos não provoca muitos danos na madeira.

mocas Dom, 3 de Março de 2013 02:15

Re: review - baquetas ashton maple
 
o estranho foi que partiu quando esta a tocar no prato de choques ( como já disse as baquetas tinham defeito ) , agora voltei as minhas la especial pro-mark 5A gosto muito destas baquetas

tiagom97 Dom, 3 de Março de 2013 12:19

Re: review - baquetas ashton maple
 
Já que estamos a falar de baquetas que acham das missom pessoal?
Estou a pensar comprar umas para experimentar. :)
Normalmente uso Pro-mark 5A em Hickory.

LIONEL VIEIRA Dom, 3 de Março de 2013 13:34

Re: review - baquetas ashton maple
 
missom ? muito bom mesmo , tenho umas 5AL e adoro ....

abraço

tiagom97 Dom, 3 de Março de 2013 16:44

Re: review - baquetas ashton maple
 
Citação:

Mensagem Original de LIONEL VIEIRA (Mensagem 249399)
missom ? muito bom mesmo , tenho umas 5AL e adoro ....

abraço

Secalhar vou encomendar umas :)

mocas Dom, 3 de Março de 2013 16:57

Re: review - baquetas ashton maple
 
tambem devo ir emcomendar umas , umas para tocar e outras para por na parede


São agora 19:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.