![]() |
Re: My kit
é pah, é a export mais linda que vi até hoje.... está mesmo fantastica
|
lindissima
|
A cor é muito fixe mesmo.
Não conhecia esta cor na Pearl, espero que o som seja também como a cor, fantástico. :icon_drummer: |
Tenho que admitir que quando vejo uma export por aí, pergunto-me de onde é que esta veio. Acho-a muito diferente da tipica "export" que se vê por aí.
Quanto ao som, só a tarola é que ficava assim mais atrás, daí a aquisição da omarHakim Obrigado pelos comentarios ;) |
Realmente, é bem fixe.
Parabens pela máquina. Boas batucadas :icon_drummer:. já agora, no buraco do bombo, aquilo que tens é fita cola, ou é os drum oring's? Cumps |
Citação:
abraço ;) |
Citação:
Lindissima... Muito bom aspecto mesmo, tanto que apetece estar aí :)) |
Citação:
thanks ;) |
Sem duvida que é a export mais bonita que já vi!
MUito linda, parabens por ela. 1 abraço e batuka muito |
Boas...
Muitos parabens pela tua bela Machine.... Curti bastante a cor da Export (um achado) e disposição do material, muito muito fixe... Ja agora aqui fica uma perguntinha..... Ja estiveste a tocar na Igreja da Malveira... Certo???? Digo isto pelo tipo de material que tens e pela disposição do teu Kit.... é em tudo semelhante ao baterista de uma Banda que não me recordo o nome, mas que ja estiveram na malveira..... E FOI BRUTAL..... Aquela OmarHakim tava cá com um estalo..... Abraços Grandes...: cheer2::cheer2::cheer2: |
Citação:
Foi sem duvida um concerto brutal mesmo. Havia pouco publico mas ali a puxar por nós, e tivemos boas condições. A OmarHakim é daquelas coisas que comprei aqui pelo forum, e que as vezes fico a olhar para aquilo. É sem duvida uma excepção à maior parte de tarolas signature da pearl, para alem de que esta tarola demonstra um som de uma profundidade muito maior do que ela tem. Mogno africano, mas nem tenho bem a certeza. Obrigadíssimo mano!:) abraço! |
Muita linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cheer2::cheer2 :
peace |
Tributo.... era exactamente isso, nao me recordava do vosso nome...
Reconheci-te mais pelas tarolas, principalmente pela Sonor, e comecei a juntar as peças do Puzzle (Tarolas Pratos e disposição) e pensei..... Só pode ser ele..... lolllll::):):) 1 Grande abraço Força |
muito linda :cheer2:
|
Citação:
|
Citação:
Agora a sério, sou um dos 2 bateristas existentes lá na Igreja... Nao sei se te recordas, mas tava lá cheguei cedinho quando voçes ainda estavam a jantar, era aquele rapaz bastante alto.... andava por lá perto da mesa de som.... Entao o que achas-te dos pratos?? os que estavam lá montados eram todos meus... menos o Crash Zildjian K A yamaha é que já está na pré-reforma ja tem á vontade uns 17/18 aninhos Epá, eu adorei a som do teu Sabian HHx é simplesmente fantastico, tem um som mesmo exotico com um sustain que na minha opinao é delicioso... |
Muito fixe para uma Export.
Bons pratos tambem. Esse HHX Extreme? É fixe nao é? É fixe ver pessoal crente aqui no forum, e a tocar tambem!! Força God bless |
Realmente, os aros pretos até nem deviam ficar mal JC.
Mas tens aí uma "namorada" bem jeitosa e de cair o queixos x) E acho que o teu equipamento ficava mais bonito com o Mac ao lado :P Já agora, parece-me que já te vi pela UA! |
Não consigo ver as fotos maiores :icon_cry:
|
Citação:
Se fizeste isso e nao conseguiste, posso-te por as fotos num servidor para veres ;) kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 15 segundos depois: Citação:
Citação:
abraço! Citação:
É natural que tenhas visto, embora eu so ande pelo deca, caloirodromo e cantinas ;) abraço |
Carrego no link. Clico na foto que aparece mas não aparece nada ..
Eu quero ver essa menina ;) |
Citação:
Vai a este link, e é so carregares nas fotos. Nao garanto que sejam as mesmas. Convem é veres agora porque o server volta e meia tem que apagar os registos ;) |
Visto.
LINDÍSSIMA ! O meu buraco no bombo, é como o teu, mas acho que o meu é um pouco maior :icon_confused: Na 2ª foto aparece um Pedal single Pearl. Tenho um igual ! Dá-lhe com força ! Grande abraço KiD ! |
Citação:
Abraço amigo |
Great Set!:icon_drummer:
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
Fixe fixe!parece que toco com musicos famosos lol |
:)
manda-lhe um abraço meu (o tiago do gbu de Coimbra) quando o vires |
Citação:
Em principio vamos gravar cd em fevereiro, e por isso vamos ter ensaios e assim. está descançado, o teu hug vai la chegar ;) |
Linda, parabéns, essa disposição é, para mim, a disposição perfeita.
Gostei imenso. Abraço :cheer2: |
epa é bem linda sim senhor sem duvida
a cor é fantastico parabens mig força abraço |
Linda! Adoro o Laranja nas baterias.
Dá-lhe! |
São agora 00:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com