![]() |
A Minha...
A primeira vez que a montei la no estúdio para ver como soava. Pelo preço nada mal... com os pratos que tenho para malta ensaiar... não os meus ;)
http://img152.imageshack.us/img152/6245/dscf1413.jpg Mapex M Birch Toms: 8/? 10/8 12/9 14/11 ( Penso que esteja bem, o de 8 não sei mesmo... alguém?) Bombo: 22/18 Tarola: Do kit uma 14/5.5 A da foto uma Mapex Black punther em Maple 13/6 Hardware: Mapex Pratos: choque: Sabian AA fusion hats 13 Ride: Sabian Hand Hammered Rock ride 20 (ja foi tocado pelo Portnoy :icon_smile:) Crash: Sabian AA thin Crash 18 / Paiste 2000 de 16 Effects: Istambul Agop splash de 8 / Sabian Pro splash 10 / Sabian China Pro 18 / Bar Chimmes Lp Pedal duplo da Gibraltar. (nao sei o modelo) Grande Abraço... edited: O splash afinal e Agop Signature. Já não se consegue é ler de quem... |
Re: A Minha...
Boas Alexx,
é uma bateria muito bonita e com um optimo aspecto. Quanto ao som nunca experimentei. Mas parabens pela aquisição. Faz um favor a malta, discrição de tudo, para ficar mais completo. 1 abraço |
Boas!
Tens uma bela bateria, sim senhor! Muito bonita e com um excelente aspecto. Dá-lhe! :) |
Tem muito bom aspecto, parabens pela compra...
Ps: Se fosse minha colocava um tom de 16 mais fundo, gosto do som deles mais fundos |
Boas tareco... tamb pensei nisso, mas 5 toms ja e demais.... hehe!! nem com 2 sei tocar...
Ver se meto aqui uns vídeos pa malta ouvir o som... Abraço... |
Batera linda, sim senhor... Gosto muito dessa disposição...
Nunca tinha visto essa mapex com esse finish, mas acho muito fixe... Parabéns pela baleza... Abraço, Sebastião |
É Mapex, acho que não há mais nada a dizer!
|
Citação:
Muito bonita, parabens! Tenho uma igual (em preto), mas com o timbalão 16 "mais fundo" como disseram em cima. Tens ai bateria para uns bons tempos. "É Mapex, acho que não há mais nada a dizer!" :rocker: cumprimentos |
mas que grande machine :|
e uma cor espectacular! Abraços :icon_smile: |
Belissima cor , acabamentos porreiros! Eu mapex nao tenho muita informação , desse modelo nao estou a ver o som ... Apesar de ter um "amigo", conhecido digamos, endorser da Mapex e nunca me dei ao trabalho de falar um pouco com ele sobre modelos da mapex para sacar mais informaçao , etc. nao custa :s enfim .. PREGUIÇA! :))
Parabéns pela aquisição , da-lhe forte com alma !! Belo kit , incluindo a pratalhada tambem há que dizer .. é de qualidade ;) Um grande abraço :icon_smile: |
Ainda bem que curtes!!!
Já agora qual e o amigo ;) :) |
São agora 08:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com