![]() |
A minha nova bateria - uma "Taye"tiana :D
Boas.
Já há uns tempos que andava à procura de uma bateria com bombo 18, e eis a minha nova bateria, que espero que me acompanhe em muitos gigs :D Taye Spotlight Premium Birch + Basswood. Bombo 18x16 Tom 10x8 Tom 14x13 Tarola 13x5,5 Peles Evans G2 coated, tons e tarola e Emad2 clear no bombo Pratos: HH 14 Istanbul Samatya Ride 20 Istanbul Samatya Crash 16 Sabian HHX Power Crash Ando à espera de um segundo crash 16... ele há de aparecer :)) Hardware: Yamaha 9000, Tama, Pearl Pedal Bombo Tama Iron Cobra Venham desses comentários! Abraços ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us |
Re: A minha nova bateria - uma "Taye"tiana :D
Esse HHX é tao bonito :birthday:
Curto bue da bateria, posso te perguntar mais ao menos por quanto te ficou? |
Ta muito fixe o teu set, agora e sempre a fazer barulho xd...
Parabens pelo set cumps... :icon_drummer: |
Citação:
Boas Miguel. Tanto a bateria, como pratos, foram comprados em 2ª mão. Não gastei mais de 500€ na bateria... Não gastei mais de 350€ nos pratos.... Já agora, faço um pequeno off-topic, se o pessoal tiver calma a procurar no mercado de usados, compra coisas com o mesmo dinheiro, infinitamente melhores que novas... Abraço |
Citação:
Quanto à bateria, tens aí um set bem riquinho (lol), não me leves a mal mas parece uma bateria de brincar... hehe, por causa do tamanho claro. Mas acredito que tenha o som que tu desejas, e isso é o mais importante. Parabéns pelos kit, e agora é só dar-lhe com gosto. Abraços |
Boas!!
Bateria mt arranjadinha parabens!! Ride nham nham :) Tb tenho peles Evans G2 são mt boas. Abraço |
Citação:
Hehehehe, claro que não levo a mal. Fou precisamente pelo tamanho que a comprei. Principalmente por ter bombo de 18 ( ehehehe Leonel...) Abrç |
Tens ai um Kit à maneirex, podias era investir noutro crash não sei, e já tens batera para andar ai a tocar!
|
Citação:
Tal como disse no post inicial, estou à espera que apareça aí o crash certo :D Abraço |
Muito winda. 800 euros por tudo, portanto? Parabéns
|
Bateria bonita e foi um bom negocio! ;)
Cumps |
Muito apresentável e bem bonito o teu set .. Os meus parabéns amigo!
Agora é só dar-lhe com alma, e és o exemplo de como se pode comprar bom e barato (mais nada) :) Forte abraço, e força ai! |
Linda!!!!!!! Também queria comprar uma bateria com bombo de 18" e esta seria uma opção a considerar. Desfruta muito e bem disso!
|
Coisa linda! :brushteeth:
Kits simples com um tom e um floor tom apenas... pah... gosto lol Parabens pela menina, e pelo grande negocio qe fizeste! Bombos de 18 é qe rulam :icon_cool: Parabens mais uma vez! Abraço shurtugal... |
São agora 06:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com