BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Qual a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica até 600/700 EUR? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4997)

dantraxx Dom, 2 de Dezembro de 2007 21:14

Qual a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica até 600/700 EUR?

boas,
:icon_band2:

Gostava de saber a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica . estava a pensar gastar no maximo 600/700euros por ai...
POdiam-me indicar um set porrieiro em termos de pads, modulo,marca e modelo, o que comprar e não comprar. e em relação a amplificação o que recomemndam? Agradecia que me indicassem as lojas que fazem melhores preços/qualidade de assistencia

cumprimentos :icon_band1:

JP_ Dom, 2 de Dezembro de 2007 21:17

Citação:

Mensagem Original de dantraxx
boas,
:icon_band2:

Gostava de saber a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica . estava a pensar gastar no maximo 600/700euros por ai...
POdiam-me indicar um set porrieiro em termos de pads, modulo,marca e modelo, o que comprar e não comprar. e em relação a amplificação o que recomemndam? Agradecia que me indicassem as lojas que fazem melhores preços/qualidade de assistencia

cumprimentos :icon_band1:

Ultimamente têm surgido muitos topicos assim, mas cá vai:

Eu, se tivesse esses orçamento:

Investia um pouquinho mais e ia para Roland TD3 ou comprava usado (aí no forum encontras umas cenas porreiras)

dantraxx Seg, 3 de Dezembro de 2007 02:40

bateria usada

boas ,

mas não será um pouco arriscado comprar bateria electronicas usadas?

os pads estragam-se muito? vi uns post sobre umas fame e fiquei nakela....um pouco de pe atraz em comprar algo usado

cumprimentos

Cutlas Seg, 3 de Dezembro de 2007 02:55

quando ele diz para apostar nas usadas é mesmo para comprares algo melhor que a fame! o melhor seria tu experimentares o material, mas não podes comparar uma fame com uma TD3
Procura a Rolland TD3, é a melhor opção!

sadrums Seg, 3 de Dezembro de 2007 10:37

este tipo de tópicos tá a tornar-se bastante repetitivo...basta fazerem search aqui no fórum que encontram as respostas que pretendem com o tópico...anyway...já foi dito e obviamente pra esse preço n m parece q a escolha seja gd...roland td3 usada...

dantraxx Seg, 3 de Dezembro de 2007 16:24

amplificação de bateria electrónica

e amplidicação?
qual o melhor set de amplificação? vi um na musicstore da yamaha com 50 watt e dois monitores salvo erro.
Que set recomendam em termos de preço qualidade.

cumprimentos

Pipó Qui, 6 de Dezembro de 2007 16:53

A musifex começou ontem com uma promoção para uma yamaha dtexplorer 550 ou 650 euros que é um preço do caraças. fala pra lá..abraço.

dantraxx Qui, 6 de Dezembro de 2007 17:44

roland ou yamaha?

expremientei ontem a roland td3 e gostei , falaram-me também das yamaha DTXPLORER . kual destas serão melhores em temos de preços qualidade? cumprimentos

JoseZ Dom, 13 de Janeiro de 2008 19:05

gostava de saber tambem...indecisao entre estas meninas!!

cumpZ:icon_drummer:

JP_ Dom, 13 de Janeiro de 2008 19:18

Pah.. A roland é considerada a melhor marca de E-drums, a yamaha nem tanto, mas também a consideram boa, dentro dos modelos que referiste, acho a TD3 a melhor.

JoseZ Dom, 13 de Janeiro de 2008 21:06

la esta!!td o ppl me diz k roland e melhor mas entre estes dois modelos, a yamaha mesmo sendo mais barata tens mais sons e curto mt a qualidade dos sons...axo k tao mt bem concebidos.

de kualker forma agradeço as respostas e continuem

Alex Soares Dom, 13 de Janeiro de 2008 21:15

Citação:

Mensagem Original de jmdrumtrainer
la esta!!td o ppl me diz k roland e melhor mas entre estes dois modelos, a yamaha mesmo sendo mais barata tens mais sons e curto mt a qualidade dos sons...axo k tao mt bem concebidos.

de kualker forma agradeço as respostas e continuem

Parece me que ja chegas-te a uma decisao:icon_cool:

JoseZ Dom, 13 de Janeiro de 2008 21:19

tenho medo k depois me arrependa sabs comekie!! :)

Brasas Qua, 30 de Janeiro de 2008 12:21

Re: Bateria electronica

td3 usada é uma boa opçao, mais tens que escolhar bem...

ShallNotFall Qua, 30 de Janeiro de 2008 15:42

se selecionaste a dtxplorer fizeste bem...é o set mais barato do mercado com 1 minimo de qualidade. A td3 é porreira, mas a dtxplorer tem um preço excepcional, e uma qualidade aproximada, parece duravel e tem uns sons porreiros.

JoseZ Qua, 30 de Janeiro de 2008 19:01

vamos la ver... se a td3 descer (pelo k tem dito p causa da saida de novas bateras) pode ser k va mesmo pa roland

cumpZ :rocker:

São agora 05:59. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com