![]() |
Ignite- Ao vivo
Boas pessoal,já cá não punha os coutos há algum tempo,mas o trabalho não o tem premitido,peço desculpa.
Só para anunciar o maior evento do ano. Ignite em Portugal dia 24 de Abril. LINDO! Penso que poucos de nós conhecem,ou estarei enganado? Abraços |
ignite desde xacto!!!! lol
grandes bandas grandes tempos ja o ultimo concerto deles foi brutal em cacilhas!!! bom gosto sim sr!!! esse tb n falto! abraço |
onde é? onde é?
|
Bleeediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing!
Ignite rula. Ainda ouço bué o "A place called home". Também estive no culto em cacilhas, mas espero que a xuxa não os meta lá a tocar outra vez, merecem um spot com mais condições! Aliás até acho que o culto já não proporciona concertos a ninguém actualmente. Aqui fica o link:
http://www.xuxajurassica.com/portal/...icle&sid=11164 |
Boas,
é os xuxa que os vao trazer de novo num sitio ainda incognito,mas quando souber mais info eu posto aqui. Ignite rula,a serio! |
se bem me lembro nao foi o xibanga(xuxa/sons urbanos) k os trouxe ca ao culto se nao estou em erro foi a spear.
tive k ver o concerto la em cima em cima de uma cadeira, :icon_confused: tava a vender o merch de aside, mas ainda assim grande show |
bem, não conhecia Ignite até à 2 dias atras, mas entretanto vi este post, procurei, ja tenho a discografia(hehehe:))), e tou a curtir meeeesmo buee!
Este ano ha tantos concertos que eu quero ir ver... se na altura eu tiver dinheiro para ir ver Ignite(pouco provavel), acho que perco a cabeça e vou, nem que seja sosinho! |
cutlas,onde arranjas a discografia? é melhor ser por pm LOL
|
Feito :icon_razz:
Bem, agora com Metallica e Iron Maiden, vi Ignite ir por agua abaixo! :icon_confused: Talvez se tiver sorte:icon_razz: |
Re: Ignite- Ao vivo
Boas Ignite estão ca dia 24 de abril no tuatara em alvalade. inicio de concerto as 21.00.
eu ja tenho o meu bilhete,aparecam ;) |
São agora 20:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com