![]() |
FOTO-REPORTAGEM: Guitar Center em Los Angeles e San Diego - Viagem aos EUA (Mar 08)
Mais umas...
Inclui algumas lojas, os Black Crowes no aeroporto de Los Angeles, fotos de avião (Círculo Polar Ártico e Las Vegas). Hope you like it! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: USA Mar08
Muito fixe!
Mas fiquei com dores de pescoço de ler as peles! :hah: |
Citação:
|
Cum caneco. Isto é para acabar com o pessoal... :icon_cry:
|
Já agora, exprimentaste os APX?
|
Experimentei. São barulhentos!!! LOL
É mesmo para fazer frente aos Rude e aos Z Custom. A guilhotina é que estava demais! |
Jasuss.. :bow::bolt::euro_pt:
|
Citação:
Aqueles pedais rulam tanto..e então aquele da Ludwig "fast pedal". Ahaha, devia ser uma rapidez aquilo :)) |
Citação:
Então não compro! Pa fazer barulho já cá tenho uns em casa... |
Que baba...
Que fotos... :cheer3: P.S. - Tiago, podes indicar os nomes das lojas das fotos neste assunto? (assim posso editar o tópico e mover o assunto para uma secção 'mais própria' - Obrigado!) |
Bom trabalho Tiago. Não estou preparado para ver imagens tão chocantes quanto estas.:shocked::cheer3:
|
Oi. São Guitar Center na zona de Los Angeles e San Diego. Há imensas e não sei quais são, tirando a das peles autografadas que é a de Hollywood.
Ainda bem que gostaram! |
epa então para a próxima levas-me dentro da bagagem oh Tiago. :)
mais uma vez, posts de alta qualidade! Abraço |
muito bom post TiagoP...parabens!!!!
aquela pdp branca....:love4::love4: |
São agora 13:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com