![]() |
Olá
Olá a todos os bateristas e musicos do forum .
Sou novo aqui , portanto para que fiquem a conheçer um pouco mais: Toco bateria á +/- 3 anos , neste momento uso um kit da mapex ... Gosto principalmente de ouvir Metal (todos os géneros) , Rock and Roll (Old School :icon_razz:) , abaixo os punks ... Fiqeum bem H'Omac |
Re: Olá
bem vindo
olha para ser baterista ( bom musico ) nao te limites a um genero de musica, mas sim a todos. repara que muitos grandes bateristas tambem estudaram jazz, por mais seca que seja. sé bem vindo que aqui vais aprender muito eu tambem aprendo e ja la vao 20 anos de bateria |
Bem vindo à comunidade...isto aqui é muito porreiro...
Concordo com o que o enes escreveu, só não concordo com Jazz ... seca ... pelo contrario ... na minha modesta opinião não é nenhuma seca... e olha que eu gosto de metal :rocker:... bem eu gosto de tudo um pouco... Mas o som da bateria é universal... não há fronteiras... |
eu só escrevi " seca "
porque a maioria dos metaleiros o acha ( jazz ) eu ate ja fui a concertos de jazz ver o Manu katche |
Bem-Vindo!
|
Bem vindo a esta casa...:icon_cool:
|
Citação:
Ok...enes...já percebi... (desculpa se te ofendi...mas parece que não...acho que entendes-te o meu ponto de vista...):)) |
BEM-VINDO H'Omac!!!
:cheer2: :cheer2: :cheer2: Como tomaste conhecimento do nosso fórum? P.S. - BATUKA SEMPRE!! :icon_band1: :icon_drummer: |
Citação:
|
Bem vindo!
|
São agora 22:45. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com