![]() |
Re: A minha menina
Boas.
Para começar "tás" muito bem servido. Não te falta nada :rocker: Agora... praticar, praticar, praticar:cheer2: Um abraço. tony_DR1VE |
Para tocar não é preciso nenhuma topo de gama. Aliás, quer-me parecer que as topos de gama aqui são uma minoria.
É preciso é ter espirito. E força nisso.:cheer2: |
Ora tá boa pa começar
Podes por uns códigos [IMG]o link aqui[/IMG] tipo: Citação:
|
Dá-lhe com força...
Já vi aí um pratinho igual ao meu (meinl m38) Cumps |
Essa cor está muito fixe!
Não é a minha cor favorita para baterias, mas com uns holofotes adequados, de várias cores apontadas para a tua menina, daria umas fotos excelentes! |
Ta muito fixe sim sr mas a disposição dos toms é que me come o cérebro, de resto é espancar a bicha.
|
Citação:
|
Boas
Tens o necessário para evoluires...;) Abraço:cheer2: |
Citação:
Alguém assim com mais experiência e que tenha uma bateria com timbalões apoiados dessa forma, poderia colocar por aqui um artigo/tutorial com algumas fotos demonstrando a melhor forma de colocar os timbalões? (quem se chega à frente?) Ah! E pelas fotos, parece-me que o timbalão de 12'' está de cabeça para baixo... ;) |
Citação:
Btw, bom bicho que tens aí. :rocker: |
eh eh
eu vo tirar umas fotos a minha(o sistema e praticamente igual) e depois ponho aqui pa veres... mas se queres por os timbalos mais a frente e juntos, ficas com os timbalos muito altos em relaçao a tarola e o resto do material, por isso aconselho te a levantares a tarola, o banco onde te sentas, o timbalao e o os pratos... abraços |
4 Anexo(s)
boas...ja aki to com as fotos..podem n ter mta qualidade(tiradas com o movel), mas espero k ajudem
aki vao elas :) como podes ver, a tarola esta mais alta e os "ferros" dos timbalos estao bem alto..coisa que n acontece na tua "gaja" exprimenta faxer isto e depois posta aki umas fotos abraços |
Thanks.. pelos comments.. :icon_smile:
E pelas criticas.. ;) E o apoio.. epá realmente o timabalao de 12" tá ao contrário porque, eu dame mais geito ter o timbalao perto da tarola pós "brakes". em relacção ao comment do CHIPI, epá obrigado pelas fotos e pela ajuda, mas epá agora a minha banda vai ter uns concertos assim de seguida nao dá muito geito mudar pa não dar bronca, mas eu quando isto passar, vou experimentar, e ver. Porque afinal os ajustes certos, sao obtidos através de muitas experiências. Obrigado Malta Cumps |
eh eh
sempre que precisares, tamos aqui pa ajudar abraços e bons concertos:cheer2: |
Tnks for support :P
Eu tmb se precisarem de alguma coisa tou aqui ;) E os concertos, tou cá eu pra os tornar BONS! :P |
eu no meu caso tento sempre arranjar tripés separados para por os toms da maneira que quizer, se puderes tenta fazer isso.
abraço bateristico |
já agora uma duvida..
Acham que á diferença ou problema de ter o timbalao de 12 virado ao contrario? Cumps. |
Citação:
Mas pronto aquelas fotos sao o ideal para ele perceber o problema! Os timabloes muito compripidos tem que ser levantados se nao tem que ficar de lado para nao riscar o bombo!:icon_razz: |
Citação:
|
São agora 00:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com