![]() |
Sampler creative...
Olha pessoal tenho uma ideia porreira, o que acham de escolhemos um sampler para postar aqui no forum? Assim quem quizesses participar era so fazer o download do mp3 e tocar por cima, podia gravar em formato audio ou video e colocava aqui no forum para o pessoal ver.... O mais engraçado era ver o diversos maneiras de intepretar tal sampler( musica sem bateria). Assim podiamos ver a criatividade de cada 1 e conhecimento de tecnicas. o que acham?
|
nova proposta...
|
boa ideia
a mim parece-me uma boa ideia mas n sei até q ponto concretizavel para todos. o pessoal pode n ter como gravar....
mas mais q n seja p praticar.. tens mts desses smplers?? onde arranjas? e q estilo de musica? mas n custa tentar. |
Isso nao é muito complicado, podemos gravar em video e colocar na google videos ou em outro qualquer monitor de buscas de videos q( que é super simples) e colocamos o link aqui no forum para o pessoal ver...
A musica pode ser fazer igual, nem que tenha uma qualidade a 100%, é so para o pessoal ter uma ideia. Acho muito construtivo, no meu ponto de vista é claro. Quanto a nivel de samples podemos escolher um estilo musical ( onde a maioria chegar a um acordo) e eu coloco o link aqui no forum para fazer download. O sample tava a pensar em algo nao muito conhecido, para a bateria original nao sofrer influencia para quem esta a tocar por cima. Va digam coisas... |
ninguem alinha?
|
tao manda vir la os samples, para gravar é q n deve sair c mta qualidade mas pronto..
|
video não deve dar, mas sou capaz de csgr fazer alguma coisa em mp3... vê lá disso (:
|
:icon_cool: hello brothers.
há vários mp3 de vários estilos sem bateria disponiveis neste site: www.music4drums.net . abraço ;) . |
olha maneiro entao escolhe ai um som para nos....
|
|
São agora 21:09. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com