Citação:
Mensagem Original de alex10
Acho uma boa ideia....
Mas 1º temos que chegar a um entendimento sobre que tipo de evento vai ser...pelo que li ainda nada ta decidido, ja foi referido de tudo como Workshops, bubida, drum batle's, mergulhos no rio (da ponte vasco da gama era fixeLOL), festival tipo a modern drummer....
So falta falar em gajas (importante), juntar-se tudo para ir dar porrada no Socrates, em bebida!!! ja que nunca se tem bebida a mais e a que falaram vai ser muito poucaLOL, etc etc etc
Por mim faziamos uma vaquinha e alugavamos o elefante branco por uma noite e carregava tudo com as baterias para la...nao temos ferraris nem porches mas o Pipo leva a bateria dele que é a mesma coisa...
É uma grande ideia fazer um encontro, mas tudo ao molho e fé no chipi deixa-me um pouco apreensivo, o gajo pode ser emo e querer levar-nos para um suicidio em massa Hehe
Agora a sério...
Na minha opiniao, primeiro que tudo temos que chegar a um acordo sobre que tipo de encontro vai ser, depois a partir daí logo se discute o resto. Nao podemos ir pedir patrocinios sem algo concreto, ja viram se nos perguntam que tipo de evento vai ser e a resposta é do tipo:
"vamos dar uns toques na bateria, mandar bitaites uns aos outros e para o grand finale quando tiver ja tudo com a camada (menores incluidos) vai tudo atirar-se de cabeça para o rio...mas podem ficar descançado que nos temos fé no chipi"
Quem nos patrocina? só os hospitais Julio de Matos e Miguel Bombarda...
|
loooooooooooooool curti essa do EMO
esta votaçao e so pa saber se os usuarios do forum estao interessados num encontro...o resto depois se decedira,mas se querem ja dar opinioes em relaçao ao que podemos fazer,agradeço pessoal.
abraços