Re: encontro de bateristas do forum para este verao
eu acho que deveriamos manter isto a nivel nacional, sim, porque a nivel de workshops , temos aqui no forum gente que de certeza se disponibiliza e que percebe muito d´isto.
enquanto as bandas , acho uma ideia excelente ! sim ! temos aqui ( outra vez no forum ) gente com discos editados , LP, DEMOS , ect.. isto seria importante haver alguem que se encarregue só disso.
digo eu ... dividir tarefas para nao ser sempre o msmo com o trabalho todo...
mais uma vez os moderadores ainda nao disseram uma palavra, mas penso que se formos para a frente irao apoiar-nos de uma maneira ou outra.
temos aqui gente que pode fazer uns cartazes, uma boa publicidade enviada para mails do people do forum que transmitirá aos amigos.
o Miguel Ralha ja falou.
agora seria uma questao de avaliar possiveis lojas que possam a titulo borlix emprestar material se tiverem um cantinho para a publicidade d´eles, genero se o local for um polidesportivo , dividir em secçoes de lojas que emprestem material e estarem presentes para vender...tipo... quem empresta nao paga nada.
sem fins lucrativos
um fim de semana....
as camaras têm sempre um palcozito disponivel, ha sempre alguem ( ou alguma empreza que precisa de experimentar uma aparelhagem nova...
pelo menos na minha terra é assim...
com pouco ou nenhum dinheiro se faz muito.
lembro-me que uma vez dicidimos fazer um espectaculo na praia ( pinhal )
conseguimos palco, som, e gerador. tinhamos um gajo numa bancada montada com 4 tabuas a vender cerveja... conclusao tudo bebado...
mas nao é esse o ponto a que queremos chegar...