Bom vou utilizar este tópico para não abrir outro, e espero que o Tom Sawyer não se importe.Visto eu querer encomendar alguns pratos, pois necessito brevemente, e não ter ficado na primeira remessa, pensei, epá até que venha a primeira remessa e depois se faça a segunda ainda vai demorar algum tempo.
Então tentei arranjar uma pessoa da confiança de todos no fórum como Tom Sawyer e falei com o Madeira que também estava interessado, para ver se ele poderia tratar de uma segunda remessa ao mesmo tempo que esta.
Acontece que o Madeira não está com tempo, mas continua interessado em mandar vir uns pratinhos então falei com ele em mandarmos vir só os dois e pagar os portes os dois.
Mas como já tinha falado com o Tomcat lembrei-me, que tenho um primo meu que todas as semanas vem ao algarve as terças e volta ás quintas, dormindo na minha casa e depois voltando a lisboa, e o Tomcat até achou interessante pois o meu primo pode levar-lhe o material até lisboa e não teriamos de estar com envios por CTT e o material seria entrege em mão.
Este post é apenas para quem estiver interessado na zona de lisboa e Aveiro ou quem se possa deslocar até lá, em mandar vir uns pratinhos diril e dividir os portes...
Sbem que aviso já que sou eu a tratar da encomenda, porque iria faze-la com o Madeira mas quanto mais gente a partilhar os portes melhor, quem achar que pode ter confiança e teja interessado junte-se a nós
No algarve seria eu a entregar, em lisboa/aveiro seria o Tomcat depois de o meu primo lhe entregar o material.
Estamos 3, mais 3 pessoas da zona, Algarve, Lisboa ou Aveiro era bem jogado
Tom Sawyer, espero que não te importes que tenha esposto a situação aqui