Ver Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #133
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Sabem o que é triste...

Consegui deixar de fumar durante um mês e o poucos... no fim de semana passado ja com uma quantidade consideravel de alcool no sangue tive a brilhante de gastar uns euros na maquina de tabaco e prontos cá estou eu de volta ao gang do fumo.

Desta minha curta experiencia sem tabaco em termos pessoais o que posso referir é que é verdade que a volta do 3 dia começas a ter vontade de rebentar paredes a cabeçada, é verdade que a vontade de comer aumenta drasticamente...mas sem duvidas que vale a pena, a diferenca em termos fisicos e como te sentes no dia a dia é bastante melhor para nao falar que melhora bastante noutra situaçao que nao posso referir devido aos menores presentes na comunidade. E isto vindo de uma pessoa que fuma diariamente desde os 15 anos.

A questao é que a minha decisao em deixar de fumar foi mesmo devido a questoes de saude a longo prazo, porque verdade seja dita eu ainda gosto de fumar e fumo por prazer e nao apenas por vicio...o cigarro em conjunto com o cafe depois das refeições, o cigarro em conjunto com a "bubida" ao sabado a noite....neste mês que deixei de fumar nao imaginam as minhas saudades destes pequenos prazeres ainda por cima tendo dentro do grupo de amigos 90% de fumadores, e quando é assim é bastante difcil deixar de fumar...

Mas vou tentar mais uma vez largar o tabaco assim que acabar este maço, porque nao nos faz bem nenhum..

Cumprimentos e até logo que vou fumar um cigarro
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem