Ver Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #10
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Protone

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Pessoal, tenho uma Pearl EX. De momento tenho as peles que vinham de origem mas estava a pensar em substitui-las (especialmente a da tarola). É o seguinte, a pele da tarola é uma Pearl Protone como podem ver na imagem ( http://www.musik-service.de/images/p...739489/i00.jpg ) e eu gostava de saber se acham que com afinação o som fica porreiro ou se é mesmo necessário a troca da pele, eu sei que isto depende do que eu quero sacar da tarola e bla bla bla mas vocês percebem não é ? Se fossem vocês o que fariam ? Abraço

Lewis
a minha opinião é que peles de origem em gamas baixas (ou seja, que geralmente até vem com a marca da bateria) é para deitar fora. As baterias de topo já vêm com boas peles.
A minha export vinha com protone e verdade seja dita que aquilo começou a soar a partir do momento em que meti la umas remo e uma evans dry na tarola
Eu uso evans dry à 2 anos, e quando compro nova, é uma igual.