Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Agosto de 2009   #48
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pratos Murat Diril

este pessoal so pode bater mal... quando falo em aspecto nao falo apenas nos logotipos...e sim para mim tbm os logotipos comtam e bem, só é por isso que as boas marcas de prato têm bons logotipos e bem pensados, sao tecnicas de markting, que ás vezes valem muito...mas como ja disse o aspecto conta, tenho uns choques byzance e sao os meus choques de eleiçao até hoje, e nao estou a pensar trocalos tao cedo, gosto muito desta serie, e os pratos que mais me fazem lembrar os byzance sao sim os do Diril, e nao os do proprio Murat, que foi quem martelou a serie byzance.

os diril cymbals, para mim sao dos mais parecidos em tudo. som, martelamento, curvatura dos pratos, brilho...se tivesse lá o logo da Meinl até eram capazes de se confundirem..

Podes procurar na net, e vais ver muitas opiniões iguais á minha em relaçao aos Diril serem quase identicos aos Byzance

E na minha opiniao os murat a nivel estetico estao parolos.

Voces falam muito, tbm muita gene despreza os Anatolian, e posso-vos dizer, tenho um crash de gama media/alta da marca, e o raio do prato tem qualidade igual a sabian ou zildjian... mas quando digo a algum interessado que tenho dois crashs para venda, um AAX 18" e um anatolian 16", viram-se logo para o sabian, só por ser sabian, mesmo a pessoa estando interessado num prato de 16", é que ja me aconteceu isto imensas vezes...

voltando ao assunto, quanto ao som, tbm gostei dos murat, mas é como digo, prefiro os Diril, o som nao é muito diferente e tbm está muito bom, e a estetica está bem mais aceitavel..

oh l3viathan, e o teu ride decerteza que nao deve ter 3500kgs, mas sim 3.5kg, e se é isso o importante esse peso todo? devias de ver o meu paragon de 22" de quase 5kg...

mas isso nao faz mal, se quizeres falas com Diril e ele ate te faz um de 6kg, quero ver é depois teres suporte que aguente muito tempo com ele..

ta esclarecido agora a cena da estetica?

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem