Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Agosto de 2009   #49
l3viathan

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos Murat Diril

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
... mas em relação ao que disseste das lojas acho que ainda é pior mandar vir um prato a milhares de kms daqui sem sequer nunca o ouvir a não ser baseado na net e num sample que em principio terá sido trabalhado do que ir a uma loja e sentir e ouvir e tocar num prato.
E sei que algumas lojas não terão nada contra a que tu peças que o importador mande por exemplo 2 ou 3 pratos da mesma série e depois escolheres um deles e os outros sejam de novo devolvidos ao importador, mas isso dependerá da tua relação com a loja e como a loja funciona.
man, ouve, eu nunca disse que era melhor mandar vir um prato pela net do que compra-lo numa loja depois de ouvir. e se podesse tinha ido á fabrica escolhe-los á mão e por pouco nao aconteceu pois eu era para ir á Turquia em Outobro. em relação as lojas, eu por vezes não consigo que eles tenham um unico exemplar de um modelo qualquer de algo que exista no catalogo deles e quando peço para mandar vir, pedem-me o telefone e ligam 2 meses depois a perguntar de ainda quero que mande vir e olha que isto já me aconteceu varias vezes. é por essas e por outras que a não ser que exista na loja ou no armazem, prefiro mandar vir da musicstore se nao recebo respostas á pergunta "quero comprar, quando é que vem?" do genero "temos que mandar vir do importador, nao sabemos, talvez 1 mes ou 2, quem sabe...".

quanto ao resto ja sabes a minha opiniao.

um abraço!

l3viathan adicionou o seguinte texto, 36 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
este pessoal so pode bater mal... (bla, bla, bla)
...
ta esclarecido agora a cena da estetica?

hahahahahahahahahaha, eu nunca disse que o meu prato era melhor que o dos outros por ser mais pesado, hahahaha, mas sim por ter o peso que eu pedi para eles produzirem. e acho que essa dos 3500 kgs, para alguem com um palmo de testa, percebo logo que é uma gafe, não é preciso ir muito longe. isso agora se tem 3,5; 6; ou 10 kgs é igual,eu é que me tenho que preocupar com isso. se calhar peço uma empresa de metalurgica alemã para me costumizar um tripé, como ando a fazer com todo o meu material, por que me apetece. Marketing? Interessante, eu por acaso até sou programador numa empresa do ramo do marketing e sabes qual é o truque do marketing? fazer o consumidor acreditar que necessita de determinadas necessidades que na verdade não sabia que necessitava pois até a data não existia qualquer razao para as ter?(diz lá a frase anterior depressa 3 vezes) Does this ring a bell? na onda dos maravilhoso descascador de batatas do canal de compras ou da faca que corta um sapato.era mesmo isso que eu precisava,de uma faca que corta sapatos. estou a ver a linha de pensamento, vou escolher uma gaja para namorada que é podres de boa (apesar de toda a visinhança andar a comer-la) e vez que alguem que valha mesmo a pena pelos seus atributos morais e eticos (atenção, isto é uma metafora, alias até são duas... á e tal, o aspecto conta e aquela dos atributos... essencia, por ai adiante).

estetica,daahhhh, claro que sim! tudo fabricado pelo ser humano é estetica, é um valor inventado por nós, humanos. (antes que o pessoal começe a mandar bocas quanto ao "produzido" pelo ser humano no wc, existe a boa e a má estetica, a mal cheirosa, a bem cheirosa, etc, etc, etc e mais uma vez esta observação foi uma piada). já alguem dizia que "os jovens apaixonam-se pelos olhos". quem descobrir quem foi, ofereço um almoço.

todos nós escolhemos coisa mediante a "estetica" mas por vezes, existem coisas tão boas e maravilhosas que transcendem o superficial (bonito, nao é? é estetico!).

faz lá o favor de ler os meus posts e vais ver ou ler que:

1. nao fiz qualquer observação ao facto de acharem ou nao que sao parecidos com os byzance.

2. somente indicar que murat sao bons no sentido de que era exactamente aquilo que eu estava a procura (dai os 3500 kgs, haí, perdao, 3,5 kgs).

3. de eu nao querer saber do quanto parolos o logotipo pode parecer pois os pratos sao muito bons a nivel de qualidade e a empresa fornece um optimo serviço (o resto das lentes era brincadeira,é sexta, nao me apetece trabalhar muito,entao vou escrevendo umas parvoiçes para entreter o pessoal no forum).

4. de maneira alguma estar a envangelizar o pessoal para comprar murat,eu quero lá saber o que voçes vao comprar ou nao,estou somente a dizer que são porreiraços e baratos.

está exclarecido agora a cena do post?

Última edição de l3viathan : Sex, 14 de Agosto de 2009 às 16:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem