Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #9
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Ajuda na compra de pratos

Citação:
Mensagem Original de RodBy Ver Mensagem
E' assim eu tenho 2 pratos , um crash da sabian e um ride tb da sabian.

Bem , fui a 5 dias a sinfonia a leiria e fui ver os pratos que havia na loja . e gosto do som do splash e do crash. tipo acham que vale a pena ter outro ride ? o meu professor disse me q o ride q tenho e' bom e tal e entao eu pensei : nao deve haver grande necessidade de comprar outro . epa eu posso nao me ter explicado bem no post e peço desculpa por ter colocado no sitio errado.

eu gostava de acrescentar ao kit mais um prato e queria saber dentro do preço que mencionei 250 € se ha algum modelo mais virado para rock , pq os sons diferem de prato para prato entao esta e' a minha pergunta. estou em a referir neste caso a crash's .

splash nao sei se compro para agora e ride's sinceramente por enquanto nao me tou a ver com outro.

desculpem alguma ignorancia da minha parte , mas como todos , ninguem nasce ensinado : P

abraço e obrigado pelas ajudas pessoal .
E que tal ums pratos de choque ?
Acho que se torna muito mais necessário uns do que outro crash ou um splash (que são pratos com outras características).
Acho que estás um pouco confuso no que queres..
Se percebi bem, tens um ride e um crash, certo ? Então penso que a escolha lógica será uns pratos de choque.
O que comprar e onde comprar ? Queres tocar rock e tens um orçamento de 250€ ? Tens como já disseram na Zildjian a série A, na Sabian tens AA e AAX , na Paiste tens 2002, etc.. Procura na secção de vendas aqui no fórum, consegues negócios espectaculares e poupas bastante...
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem