Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Essa conversa lamechas das faltas de oportunidades também já cansa.
Não, não existe só X&P e o que não faltam por aí agora são NOVAS BANDAS! Queres exemplos?!
- Moonspell
- Blasted Mechanism
- Da Weasel
- The Gift
- David Fonseca
- Clã
- Deolinda
- Easyway
- Fonzie
- Perfume
- Dr1ve
- Primitive Reason
- Dona Maria
- Rita Red Shoes
- Fingertips
- Linda Martini
- etc., etc.
Depois, a tua opinião acerca da música de X&P é essa, tudo bem. A minha, p.ex., não é. Apesar de reconhecer que não é nada do outro mundo, nem sempre a música tem de ser algo transcendental. Depois, uma banda para se mostrar e solidificar o seu estado, ter boa música não basta. X&P têm algo mais. Esse algo mais que muitos não percebem é o que faz muita malta andar a trás deles por toda a parte e é o que faz com que metam 40.000 num estádio.
|
metade dessas nem rock sao mas tabém.. e mtas dessas tambem sao daquelas bandas "espuma de cerveja" começam, tem alto sucesso dao tds os dias na radeo..mas quando o produtor musica deixa de ter ideias para eles..eles desaparecem..
fonzie..lol ja dei concerto com alguns membros dessa banda..(os Angry odd kids ) e falei com eles e isto dito pela boca de um deles ( o carlos..aquele loiro lol )" os fonzie tao falidos" sabes pq? pq cometeram o erro de se mandarem longe demais.. vais a hongkong eles sao os meiores lá! mas nao ganham para os gastos..
the gift..lol eu devia ter prai 10 anos e os the gift ja por aí andavam..n tenho ouvido falar mais deles.. mas se tu tens ainda bem
ESPERA! MOONSPELL? ahahahahah
tipo.. caso nao saibas
ninguem conhecia os moonspell até eles terem se mandado para a noruega e terem ficado famosos lá..
que apoio é que portugal lhes deu quando eles tavam a crescer?? ZERO..
pah..enfim x) lol