Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Novembro de 2009   #85
Janado

Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Cobus Potgieter - Vejam os videos deste puto, vale mesmo a pena!

Hey povo

Antes demais fica um grande abraço ao rocks7ar por ter percebido o que realmente interessa . Assim é que é bro.

Leigos? Sim eu visto a carapuça. Ainda bem que gostar de um baterista X ou Y me torna menos entendido no assunto...faz sentido, ainda por cima quando gostar de algo tem toda uma componente sentimental por trás, e não técnica, mas pronto...assumo desde já a minha leiguice e ADORO!!! :D

Não vejo qual o mal de um baterista começar a desancar o que lhe apetecer por cima de músicas, acho refrescante até. Porque haverá ele de tocar sem "estragar" o flow da música, se é isso que lhe apetece? MAis poder para ele. E outra coisa, ele tá a tocar covers a ideia é mm divertires-te e que eu saiba para te divertires não é retraindo o que te apetece fazer que te tás realmente a divertir. E entretem? SE ENTRETEM...e é mesmo esse o objectivo que eu tenho qd vou ao youtube, divertir-me e não só consigo isso com ele, como ele me dá mais vontade de tocar bateria e aprender, mais que qualquer outro baterista do planeta, e eu adoro outros grandes senhoras desta bela arte e que são de facto melhores que ele sem dúvida...mas como digo, gostar é sentimental, não técnico.

Se reparares, as músicas dos Inslowmotion, a banda em que ele actuou até há bem pouco tempo, têm menos breaks e são menos "busy"...mas de certeza que nenhuma banda o quer...e mesmo que não quisesse?!...de que é que isso interessa se não te tiveres a divertir?

Eu gosto de entretenimento e se envolver bateria melhor...um gajo a tocar o mm groove a música toda só porque "é assim que deve ser"...não sabia que musica tinha de responder a fórmulas, pensava que tinha tudo a ver com sentimento, diversão e expressão...ainda por cima quando a música nem é dele e não tem de responder a ninguém...dá-lhe meu!! Já basta sermos ostracizados pelos restantes elementos da banda e termos de ficar sempre bem comportados lá atrás...as covers são a vingança do baterista ..SEM LIMITES!!! :D

Música é suposto ser divertido, é suposto ser sobre expressão... e ele consegue-o e de muitas maneiras diferentes.

Continuarei a defender este rapaz não só porque gosto muito do que ele faz, mas também porque acho que os argumentos aqui esgrimidos têm tendência a ser falaciosos e partem de pressupostos, a meu ver, errados...

Toquem bateria...divirtam-se a ver bateria...e preocupem-se menos com o facto de ele ser bom ou não...ou de ter qualidade para ter esta atenção toda ou não...porque na realidade ele merece-a e muito, pelo simples facto de dar o litro por ela constantemente.

peace out peepz

Última edição de Janado : Qui, 19 de Novembro de 2009 às 22:30.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem