Ver Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #16
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive?

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
Comparar iron cobra com demon drive é o mesmo que comparar audi com maseratti! =P

Depende do que pretendes, especialmente em nivel de preço, porque qualidade é incontestavel que é o demon drive!

Direct drive o que te permite uma velocidade estrondosa, muito acima doque alguma vez consigas tirar com corrente ou fita! dpois é a sua simplicidade, torna-o leve, fácil de manobrar e de regular!

Portanta, acho que chega! =P

Abraço
Nao concordo com o qe disseste!
São pedais duplos os dois é certo, mas é a unica coisa qe têm em comum! São de marcas diferentes, de construções diferentes, de performaces diferentes, de preços diferentes!
Como tal nao sao comparaveis. Para ti o Demon pode ser melhor, mas se calhar falas e nem nunca o experimentaste. É certo qe visualmente falando, o Demon é muito mais atractivo. Mas em termos de performance o Cobra nao fica nada atras. É certo tambem qe existem discrepancias entre a Chain e o Direct Drive, adaptam-se de forma diferente aos estilos, porqe têm respostas diferentes. Mas por isso mesmo nao sao comparaveis.
Sao os dois brutos pedais, linhas profissionais e com desempenho fantastico (se bem qe o Demon ainda é "novidade" e ainda podera ser cedo para falar de problemas associados ao mesmo). No entanto nenhum é melhor qe o outro. Apenas sao diferentes abraço

shurtugal...

Citação:
Mensagem Original de DrummerPi Ver Mensagem
Boas pessoal!

Muito obrigada pelas dicas e informações que têm dado ao longo deste post.

Pegando nas informações de todos vou formular a minha resposta (lol):

Decidi, após pesquisar sobre vários pedais, escolher entre estes dois, por me parecerem ambos uma boa compra, apesar das diferenças (NOTÓRIAS) entre ambos.

Mas a questão é: uma coisa é eu ir à loja e experimentar o IC ou o Pearl durante 5 minutos e dar-me bem com os dois (especialmente com o Pearl, que por ser Direct Drive pode levantar mais "problemas" no seu uso); outra coisa é ter a opinião de quem usa, já há algum tempo (ou de quem está dentro do assunto) algum dos dois pedais.

Quanto ao preço, é certo que o Pearl é (bem) mais caro e, independentemente dos extras que me possa dar, o que interessa saber é se compensa, em termos de construção, durabilidade, ..., características que sei que o IC me dará garantidamente.

Se, no fim disto, chegar à conclusão que o Pearl será o mais indicado para mim, terei que juntar mais uns "trocos"... O TomCat referiu, e bem, os preços em várias lojas. Já tinha visto que na Tam Tam são mais baratos. E isto dos preços é algo muito importante LOL

Desde já agradeço os vossos posts!

Cmpts
Ola! Eu compreendo-te. Como ja disse anteriormente ja experimentei os dois, e ja toquei algumas vezes com um Cobra (o Pearl infelizmente ainda so o experimentei numa loja). Nao da para termos a precepção necessaria.
O qe mais podes fazer é pedir aconselhamentos directamente ao pessoal qe tiver estes pedais. Manda PM's a qem souberes qe tem, e ve opinioes e tira duvidas. So assim poderas ter melhor noçao beijo

shurtugal...