Ver Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Anaquim...vai dar que falar!

Bem, vou deixar aqui a minha opinião.

Eu escuto sempre a antena3, logo escuto Anaquim e até acho engraçado o projecto.
Li ainda a pouco tempo na blitz uma reportagem a banda, que descrevia um pouco da banda e o projecto.

Quanto a essa moda é bem verdade, a uma meia duzia de bandas nessa onda agora na actualidade,curioso é que sao quase todas promovidas pela antena3 e mais curioso se prestarem bem a atenção todas essas bandas de musica nova portuguesa, são inspirados nos Deolinda.
Os Deolinda descobriram uma boa formula, que se mantem em plena saude nos seu 2º disco " dois selos e um carimbo" . A utilização dos bonecos, letras engraçadas e desenhos resultou bastante e as novas bandas estão a utilizar isso,dai essa moda toda.
Eu dou muito valor a musica portuguesa e nao estou desvalorizar nenhum projecto, estou apenas a classificar essa moda, na minhas perspectiva.
Todos os projectos estão de parabens, e muita força para a boa musica portuguesa.

http://www.myspace.com/anaquim.info
http://www.myspace.com/virgemsuta
http://www.myspace.com/guillul
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem