Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #7
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dixon Drums - Marca de baterias e hardware

Meus amigos,

a diferença é que a Dixon FÀBRICA é onde tudo começa e faz a distribuição para todas essas marcas do grupo Fender.
A fábrica e o seu nome é Dixon.

Mas a Dixon faz os cascos para as marcas que eu referi apenas para certas gamas.
As Grestch USA custom ou as pearl reference ou masters não são feitas na Dixon claro.

E campos eu sei como soam as baterias processadas.. eu tou a falar em som contigo lá ao pé de mim a experimentar. Quando quiserem combinam comigo e experimentam ao vivo e a cores, lá na bateria mesmo. Não tou à espera que se façam compras com base em videos porque na maioria dos casos são enganadores.

Miguel Martinho não é marketing, é a realidade. E a realidade é que os clientes ao comprarem baterias de gama média ou baixa de uma determinada marca não estão mais do que a comprar uma Dixon com outro logotipo e muito mais cara.
Mas a força do logotipo infelizmente é tremenda.
Se tu compras uma Dixon que vem directamente da fábrica para a loja é concerteza mais barata do que algo que vai da fábrica para uma marca e da marca para a loja.

HugoB as tarolas andam na casa dos 300euros, mas ainda estou a aguardar noticias de quando chegarão de fábrica porque esgotou logo que chegaram praticamente em toda a Europa.

Se alguém tiver interessado numa Demon da Dixon que me contacte que vão ver o preço que eu consigo fazer comparado com uma bateria similar das marcas conhecidas..

Abraços.

Ah e esqueci me de dizer, se quiserem experimentar uma Dixon hoje até às 20h vão até sobreiro ao lado de Mafra à Rock n' Roll Academy ( Escola de Musica e Bar ) que estará lá uma montada e afinada por mim ontem e o cliente vai lá buscá-la hoje.
Esta:

Uploaded with ImageShack.us

Última edição de Pipó : Ter, 28 de Setembro de 2010 às 14:19.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem