Citação:
Mensagem Original de AstraDI
Hoje foi um dia especial, pois comprei a minha Dixon Demon e só vos digo o seguinte, esta menina tem um som bastante bom!
Sinceramente Bastante acima do que imaginei!
Pedi ao Pipó a gentiliza de me afinar a bateria e ao qual prontificou-se logo!
Recomendo não só a compra da bateria, como qualquer negocio com este amigo, pois é com gente séria que devemos trabalhar e lidar!
Pipó abre o tópico do "Clube Dixon", já somos alguns!
Experimentem esta bateria, só assim entendem o que tem vindo a ser falado a cerca das mesmas!
Abraços

|
Mário, fico super feliz por ler as tuas palavras!`
De facto e depois de já me terem passado muitas dixons modelo Demon e Outlaw pela mão, fico surpreendido com a qualidade do timbre e a fácil afinação. A qualidade para o preço é fantástica.
Qualquer coisa apita!
Abração
Pipó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 8 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
Boas pessoal.
Aproveito este belo post para colocar a minha dúvida ...
Ando à alguns tempos para adquirir um bom banco, isto é, robusto e com qualidade porque como sabemos este é o tipo de acessório indespensável para a nossa performance e sobretudo para a nossa saúde.
Há umas semanas vi numa loja aqui no Porto um banco da Dixon, tenho quase a certeza que seria o 908 Heavy Weight e, pelo que depois observei no site da marca ( http://www.dixondrums.net/drum_thrones.php) este é o modelo mais alto.
Gostava que se alguém tivesse conhecimento (principalmente o Pipó hihi) que me ajudassem. É que, pois claro, ando também inclinado para o Gibraltar 9000 Round Vynil que é um excelente banco ... Mas como devem supor é mais caro e queria saber se as diferenças de preço e de qualidade entre ambos compensam porque senão mais depressa optarei pelo Gibraltar.
Obrigado , um abraço amigos! 
|
Amigo,
gostava de te poder ajudar mais na questão dos bancos pois da Dixon ainda só passou na minha loja as baterias, tripés de prato, pedais de HH e bombo, etc e os bancos ainda não.. mas se tás na dúvida entre o Dixon ou o Gibraltar e eles são similares compra o mais barato

Porque eles são feitos na mesma fábrica e apenas mudam pequenos pormenores. Senta-te nos dois, vê bem todos os pormenores e decide

Mas em breve a Groove It Up vai ter aí grandes novidades em bancos!!
Grande abraço