Ver Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #30
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião?

Miguel Martinho, deixa-te de tretas que ja tens idade para isso.

Eu alguma vez ousaria dizer que era melhor que alguem? ate me ofendes ve lá.

Deixa-te mase de ser ransoso que eu ja não estou a gostar muito da converssa.

Quando disse: "Agora quando se passa a vida inteira a fazer covers e a ganhar dinheiro a pala disso, axo ridiculo.
Sinceramente vejo as bandas de covers como um autentico atentado ás bandas que todos os dias se esforçam por fazer musica original.
Axo que nem é preciso dizer porque...
E sim, para mim é ridiculo ver musicos bons a tocar covers e pelos vistos é o que não falta por terras lusas."

Sei que estou a dizer uma grande verdade e que calha mal a mta gente, porque a maior parte dos musicos formados em Portugal quer é dinheiro assim que podem ter.(Mentira? UI...)

Tu por exemplo, deverias era de apoiar as pessoas que levam a musica no sangue e não por exemplo como te vi a comentar o topico idolos todo contente, que é um programa cujo o fim lucrativo é apenas dinheiro.

No que me for possivel e a minha conduta diz isso, ei de sempre apoiar gajos que querem algo mais do que covers para o resto da sua vida...
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem