Ver Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião?

Sim, comento ídolos, pimba, jazz, metal, pop, rock, covers, originais, etc.
Eu "papo" isso tudo.

Então mas achas que um gajo anda 8 anos no conservatório (músico formado), para depois ir fazer originais e ficar à espera de ganhar a vida disso?!
Ou achas que um gajo anda meia-dúzia de anos no Hot-club para depois ir fazer somente originais de jazz e vender 1 CD por ano e tocar no clube para 30 pessoas e sustentar a família com isso?!


Eu não sou músico, não ganho a vida na música, tenho o meu emprego para sustentar a mim e à minha família.
Ora, o que posso dizer é que 1.000 euros por mês não chegam para sustentar a minha família (e não sou gastador, mas 2 adultos e 2 bebés engloba muito dinheiro).
Será que com originais consigo suportar a minha casa? Se conseguir vou já fazer uma banda nova.

Ah não,,, espera... eu já tive bandas de originais com contratos com editora e tudo e o que ganhei nem para comprar o material chegava...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem