Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #22
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novato no fórum, novato na bateria!

Eu por acaso até me adaptei bem.
Rapidamente compreendi que não podia fazer as mesmas coisas que numa acústica, ou pelo menos, da mesma maneira.
É verdade o que o Alex refere a nível de dinâmicas e dos pratos, mas com o tempo arranjamos maneira de compensar isso.
Hoje em dia só estou a usar electrónica, mas quando vou para o acústico acaba por ser uma transição já normal, sem qualquer necessidade de haver um período de habituação.

Isto é como andar de bicicleta, depois de assimilarmos como é que funciona, nunca mais esquecemos e tanto faz andarmos numa bicicleta de montanha ou de estrada que andamos na mesma e bem.

Não pensem que um gajo das electrónica não sabe tocar nas acústicas porque podem perder a aposta (e vice versa).