Ver Mensagem
Não lido Qui, 27 de Outubro de 2011   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop com três bateristas - Alexandre Frazão, Fred Ferreira e Mike Gasp

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Antes de criticar há que perguntar o porquê das coisas terem sido feitas desta forma.. criticar é fácil. E decerto as pessoas não são malucas para terem a camera naquela posição..
O cabo de rede só chegava até ali então era a unica forma de ter net para fazer a transmissão. A ideia era ter de frente mas o cabo não dava.

Para a próxima decerto tudo estará melhorado concerteza e teremos som directo da mesa para ter a melhor qualidade.

Abraço
eu só me posso perguntar o porqué se estivesse la. bruxo nao sou.
como nao estive, só posso criticar construtivamente.

antes de ter tudo publicado na net, como forum, facebook, mails, roadcrew ect ha que fazer um teste... ver se realmente funciona como deve ser... para isso qualquer avestrus que tenha maos e pes pode chegar a bateria , dar uns toques e por fim ver se está operacional.

a isso se chama profissionalismo

o que eles fizeram , sem duvidar do profissionalismo deles, foi uma coisa qualquer.

lê os coments que estao no facebook a esse respeito.. só ficaram com má publicidade.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem