Ver Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #17
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
pá primeiro n te deste ao trabalho de ler correctamente a minha mensagem,nunca disse que era falta de fair play,antes pelo contrario acho que é de louvar um adepto de outro clube reconhecer que a melhor formação de jogadores em portugal é a do sporting,e pá nem percebeste o contexto do" bosta"só tava a picar no bom sentido se entendes isso como um insulto problema teu n foi essa a minha intenção!!
Concordo com vossês no q respeita a a taça uefa e liga dos campeos aí não houve ganancia mesmo que ele quisesse duvido que o conseguisse e fiquei orgulhoso por uma equipa portuguêsa ter ganha fora para mim foi como se portugal tivesse ganho!
Mas só digo que quando o pinto da costa for preso pago para ver quantos campeonatos irão vencer até porque com as penas aplicadas aos clubes que viciam os jogos são bastantes penalizadoras(ex: juventus) a graça n ira repetir-se tão cedo!!
taças dos clubes campeoes, taça uefa, taças intercontinentais!!

caso nao saibam, antes do pinto da costa ser presidente do porto, ja era funcionario de porto.

o vale e azevedo nao foi preso por corrupçao, mas do que ele fez a corrupçao e uma linha tenue.

acho piada, pk ainda me lembro dos benfickistas fanaticos nas reunioes de assembleia, os mesmo k se calhar aplaudem o "orelhas"!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem