zugas: É verdade... Quando temos a paixão da música, infelizmente, esse é um dos riscos (e receios) que temos que correr... É pena, mas nem todos os seres humanos têm capacidade para aceitar que algumas pessoas gastam muitos dos seus recursos (tempo, dinheiro, trabalho, etc.) com MUITO ESFORÇO MESMO para conseguirem atingir os seus objectivos...
No meu caso, é mesmo assim. Não sou nenhuma vedeta do pop/rock nacional ou internacional, não sou rico nem filho de pais ricos (já lá vai o tempo que saí da casa da mamã) e tenho um emprego das 9 às 18 (e estudo neste momento à noite)...
Todo o tempinho livre, dinheiro que resta, esforço e trabalho árduo, etc. que me fica livre, dedico-o à minha paixão, que é a música! (neste caso mais a bateria, mas também a guitarra, o baixo, as teclas, cantar, etc...)
Quando ouço falar que o músico X ou a banda Y foi assaltado/roubado, até sinto vontade de chorar, pois sei o que é colocar-me no lugar deles, e penso no tempo que demora até conseguirmos de novo o material semelhante ou equivalente ao que tinhamos antes... É MUITO sério!
JP_: Quando adquiri a tarola Yamaha de 14'' também vinha com uma Pinstripe, por incrível que pareça...
Por acaso já tenho pensado há algum tempo em mudar para peles normais de tarola, pois o som actual é mesmo muito roqueiro, embora com um corpo e uma pujança que é de ficar de beicinho...!