Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #44
Chris Souza

Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
Chris Souza será famoso em breve
Re: Yamaha Drum Sessions - Semi-final & Final

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Olha o Christian também já anda por cá...!!! que grande musicalidade que esse homem tem! Foi um dos finalistas, e bem escolhido!

Pessoal, bem sei que ainda estou em dívida para com este fórum no que respeita aos vídeos do Festiva de Sevilha com o Benny Greb e o Omar Hakim... E não quero ficar com grande dívida agora por causa deste evento da Yamaha... eheheh...

Ok, a mini-repostagem está a ser preparada com a ajuda do JP_ (e vou pedir tb ajuda ao xines). Por enquanto, aqui fica a última actuação dos grandes vencedores (menores de 18 e maiores de 18)

A meu ver, o José Anahory é um músico de talento excepcional, e o vídeo não consegue minimamente fazer justiça ao que se viveu naquele auditório
do IPJ em Lisboa...

Fiquem então com o vídeo (infelizmente depode pouca qualidade) com a actuação em DrumJam com o José Anahory e o Mário Costais de encontrados os vencedores:

Yamaha Drum Sessions 07/08 (Portugal) - ENCORE FINAL

Amigos Xines Superdgs, Nuno Barriga e Madeira....
Desculpem pela demora na resposta.
Mas agradeço as boas vindas, vou ver se consigo estar mais presente para compartilharmos assuntos acerca dessa paixão que é a bateria.
Foi uma pena não nos conhecermos no YDS....,mas creio que oportunidades não faltarão...
Abraço grande a todos......
Chris Souza não está cá agora...   Citar esta Mensagem