Ver Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Julho de 2006   #17
sceptic animal

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: ílhavo
sceptic animal está no bom caminho
boas. fui eu que fiz a rack. e acredita que COMPENSA!! mesmo que tenhas que comprar os tubos, fica-te por mais de metade do preço das que andam no mercado, e acredita que fica tal e qual. nao podia tar mais satisfeito com a minha. eu fiz a minha baseando-me no modelo da gibraltar GPR-450 3-SIDED W/T-LEGS , a unica diferença e que a minha, para ja, ainda nao tem os pes, mas mais tarde tambem os vou por. eu comprei 6 clamps de uniao da gibraltar. os modelos sao:
SC-GPRRA Rt. Angle Clamp - 2 unidades.
SC-GPRTC T-Clamp - 4 unidades.

gastei 60 euros nos calmps.

depois so tens que comprar os tubos, com 38mm ou entao de 37mm, mas o de 38 e o ideal. os tubos e aquilo que vai ser mais dispendioso. e claro que vai depender do material que arranjares. eu por exemplo so consegui em ferro, mas estao 5 estrelas.
depois aconselhote a encheres os tubos com espuma poliuretano ( penso que e assim que se chama) para eleminares as ressonancias que possam sair do tubo.
no final deve-te ficar tudo por 130 euros mais ou menos.

e alem disso, e algo que tu fizeste por isso vai ter outro signifado para ti.

eu tenho umas fotos que tirei no dia em que montei a minha so com algumas peças para ver se realmente funcionava, depois eu posto-as aqui.
bom trablho para ti
sceptic animal não está cá agora...   Citar esta Mensagem