Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Agosto de 2006   #1
DrumPhilosopher

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Muito mau... Bandas Portuguesas VS. Estrangeiras...

Pois é, apeteceu-me atear um pouco de fogo...

Tenho ouvido muitas bandas Tugas ultimamente, a maioria de boa (algumas de excelente) qualidade...

Mas mesmo assim o que é que falta as bandas Portuguesas?

Tenho visto/ouvido quase todas as bandas/projecto do pessoal aqui deste e de outros foruns e vejo que estamos em boas mãos pois tenho visto excelentes musicos, mas acho que ainda pecam numa coisa...

NAS GRAVAÇÕES (Albuns/Cds) QUE FAZEM!

Pois apesar da qualidade que eu já referi, acho que 99% dos projectos amadores nacionas sofrem do mesmo problema...

A FRACA PRODUÇÃO que os albuns/cds tem!!!!

De que vale editar um album que ate tem 3 ou 4 música porreiras bem tocadinhas, mas a Produção/som final parece que foi gravado numa garagem??!!

Tenho ouvido bandas estrangeiras que não são nada de especial em termos tecnicos, as composições não são nada de extraordinario... mas a produção.... xau... é Forte, som Cheio, Guitarras possantes, vozes cristalinas, baixos bem marcados (e perceptiveis...), sons de bateria fantasticos, etc...

As produções que se vão fazendo em portugal (salvo raras excepções) são em tudo o contrario destas... são uma mer..

Porque não se fazem boas produções em Portugal?
É falta de €€€€?
São os estudios que não prestam?
São os Produtores que não prestam?

Que dizem amigos?