Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Mas foi no olho?
No youtube diz q foi na cara...f***** q cena 
|
Pa eu n sei onde ek foi mas deve ter duido imenso...

mas foi engraçado...pra ele ek nao...coitado.
Cenas embaraçosas...epa sao inumeras....mesmo...
Desde ir a tocar numa procissao (marcha na tarola/caixa de rufo), e de repente um dos parafusos do meu colete derrepente... TRAK! Partiu...resultado, a tarola ficou pendurado pelo outro parafuso, ao descair bateume no joelho (o rim [aquela parte de ferro] tava meio afiado fez me um corte q ainda hj tenh a cicatriz

) e fui a tocar manco e so com uma mao, pois a outra tinha de ir a acudir a mancha de sangue na farda e a segurar a tarola...
No 2º concerto de uma das minhas bandas, fizemos o CheckSound...tudo ok....a bateria micada....luzes todas ok... Chegamos ao concerto...
Um gajo vira-se pa nos e diz: "EPa nao ha luzes, so dao os 4 holofotes" - (de nao sei kuantos megawats mas potentes cmo o ca*****) - "que estao todos virados pa bateria, ou isso ou tocam as escuras!"
Cum carago, isso ek foi um concerto, q raio de porcaria.. bem nos olhamos uns pos outros e olha..."Seja uuk deus quiser" (ou n)

1ª Musica: ....passados 30 segundos de tarmos a tocar e eu a levar cm 4 Holofotes no lobo, ali a assar q nem um porco..e...PUFF...a luz vai abaixo em pleno concerto....guitarras ficaram off, baixo off , voz offf, e eu ali a tocar a tentar perceber uke se passava... O vocalista ainda disse pa eu continuar pa entreter o pessoal...mas como a culpa n era nossa, tivemos de parar para eles resolverem o problema...
O problema ek durante o concerto
a luz faltou 5 vezes!!
Fiquei FO****! Cheguei ao fim do concerto e disse:
"Nuca mais faço concerto sem antes perguntar a potencia do quadro electrico!!"
E enfim...inumeras situaçoes...
Cumps pessoal, e postem ai as vossas calinadas!