Viva!
Coloquei infelizmente um topico no "antigo" forum a queimar um bocadito a filosofia mike portnoy e fui chicoteado de baixo a cima, ja sabia que este senhor é um ser intocável para alguns, que normalmente (nem todos) são pessoas que se dizem ser a razão, muitos deles escreverem muito para nada dizer, se querem que vos diga, esta historia de não se poder dizer mal de ninguem num forum lembram-me aqueles lambe botas das escolas primarias, mas isto é o que me parece, cada um é como cada um.
Para aqueles nos perguntam se somos melhores que ele e que se não somos temos de ficar calados, a esses eu pergunto se ja foram alguma vez na vida mediaticos por algum motivo, e desde ja vos digo que nao foram, quando o forem têm de aprender a ouvir tanto as criticas que agradam como as que não agradam porque isso faz parte do dia a dia.
Quem é que não foi o benfiquista que disse cobras e lagartos do Cristiano Ronaldo quando andou a fazer piretes no estadio da luz? Quantos desses nao lhe bateram palmas na alemanha? Se calhar todos eles, e eu fu ium deles, ha que tirar os filtros malta, no fundo somos todos iguais nesse aspecto. Nós podemos adorar um baterista mas ha que saber respeitar os outros, para mim a falta disso sim, é falta de maturidade e é de principiante.
Continuando, o mike portnoy é um baterista muito mediatico e no meu ver não sabe conviver com isso, é dos musicos mais "cagões" que ja vi, sou gajo pra mudar de canal se ele aparecer, a musica dele sufoca-me e não me traz alegria nenhuma ao contrario das de muitos outros. Considero também que ele é daquelas pessoas que não tem vida social para vir mostrar que é o melhor, ele deve viver para tentar ser o melhor e faz isso tao obsecadamente que se esquece de fazer musica audivel(na minha opiniao), ha ali tanta necessidade de reconhecimento que as musicas sao tecnica tecnica e tecniaca. Bem, isto para mim não é musica.
E mais não digo para nao correr o risco de nada dizer.
Abraços
Última edição de spin : Sex, 11 de Agosto de 2006 às 14:41.
|