Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Agosto de 2006   #69
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...ai o nosso amigo Portnoy,lol...o que aqui já se discutiu á conta do homem! eu já disse o que tinha dizer acerca desse tipo, nunca fui á bola com ele, e até tenho dvd's dele cá em casa, tenho praí 2 dos 2312345697885496567565 que ele já lançou,lol...se toca bem?atão num toca,fogo...se tem técnica? bué mesmo...mas isso não quer dizer que eu goste dele, eu é que sei, ai fogo,lol...por exemplo, curto muito o dave Mclain dos Machine Head e ninguém lhe liga muito...e o Mike não está comercial? pois não, nada disso,lol...aquele gajo só não vende a peida porque isso não é coisa de baterista,lol...mas atão que se há-de fazer,aquilo é o ganha pão do homem,ele tem de fazer pela vida, e como já não vai pra novo tem de aproveitar enquanto está na mó de cima, e contra isso nada....agora, o facto de não gostar do Mike Portnoy não faz dele 1 mau baterista. Eu nem era para falar, mas já agora deixo aqui 2 nomes de bateristas que eu acho que 1 pouco mais de técnica, feeling, velocidade e performance só lhes fazia bem, 1 deles nacional... Mike Gaspar dos Moonspell e o Cristiano 'CriZ' Mozzati do Lacuna Coil.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem