Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #26
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boas.

Acho que se geraram aqui uma quantidade de comentários, que podiam ser evitados. (outros não )

A minha opinião é a seguinte:
(e relembro que as opiniões são como a roupa interior, cada um tem a sua)
os preços fixados não dependem única e exclusivamente da pessoa que vai ministrar a masterclasse/workshop, e por isso mesmo, podemos manifestar o nosso apoio ou não, a maior parte das vezes, só pelo "aluguer" do espaço, o baterista vai ter que dar um "boost" ao preço final do evento...

Temos que ter em conta que as masterclasses "oferecidas" por artistas internacionais, têm, na sua maioria, o apoio de marcas que têm orçamentos anuais para promoção e marketing, e por isso é que fica barato ou mesmo à borla. Mas se eu fosse de uma marca dessas, faria uma vez de 10 em 10 anos em Portugal, porque a malta fala, mas chega à hora e não aparece, mesmo que gaste só 20€ ou 30€. E trazer um artista a um país, a um auditório de 600 lugares de lotação, e ter lá dentro 150 ou 200 pessoas, acaba por ser frustrante.

No meu ponto de vista, se tivesse dinheiro, ia de bom grado a este masterclasse. Já sei que não são aulas privadas, mas para um refresh, com um dos grandes bateristas que temos cá em Portugal, até ia.
Acho muito dinheiro, mas não acho caro (se é que me percebem).

Abraços.

tony_DR1VE