Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008
Boas.
Não é por nada, e peço desculpa a todos por este meu desabafo público...
Primeiro que tudo devo dizer que não conheço o Vicky pessoalmente, só profissionalmente.
E posso dizer-vos que é uma referência como baterista profissional que é.
Mas acho que já chega de o pessoal andar aqui a dizer que é isto e que é aquilo.
Achar caro e dizer que não temos possibilidade de assistir ao masterclasse é uma coisa.
Agora andar sempre a massacrar com é ladrão, é uma roubalheira e ta e tal, acho que já é demais.
Por acaso, quando vão comprar alguma coisa a uma loja, se acharem o preço caro, vão ter com o dono da loja e o chamam de ladrão, ou lhe dizem na cara que o preço é uma roubalheira???
Acho que não. Acho que vêm que não têm possibilidades e saem da loja ou vão ver outras coisas.
Deixem-se de cenas. Toda a gente tem de trabalhar. E a malta fixa o preço que quer e onde quer, assumindo o sucesso do seu trabalho ou não.
Se o preço fixado foi de 200€, se calhar foi para limitar as inscrições e proporcionar essa experiência a um menor número de pessoas para que assim a masterclasse fosse mais proveitosa.
A malta queixa-se que uma masterclasse para 5 ou 6 pessoas não são aulas privadas... Se o preço fosse metade, ou metade de metade, a masterclasse teria muita mais gente e depois o que acontecia era:
"...à e tal, era bués de gente, não sei para que paguei os 50 ou 60€... mais valia ser mais caro e tar menos gente..."
Ou querem ir e podem.
Ou querem ir e não podem (o meu caso)
Ou não querem ir e não vão.
Abraços.
tony_DR1VE
Srs. Moderadores, este tópico deveria ser encerrado.
Acho que um fórum deste tipo, a crescer como tem crescido não ganha nada com este tipo de comentários.
Desculpem mais uma vez o desabafo.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
Última edição de tonydr1ve : Ter, 13 de Maio de 2008 às 11:08.
Razão: Desculpem mais uma vez o desabafo.
|