Ver Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #36
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boas.

Não é por nada, e peço desculpa a todos por este meu desabafo público...

Primeiro que tudo devo dizer que não conheço o Vicky pessoalmente, só profissionalmente.
E posso dizer-vos que é uma referência como baterista profissional que é.

Mas acho que já chega de o pessoal andar aqui a dizer que é isto e que é aquilo.
Achar caro e dizer que não temos possibilidade de assistir ao masterclasse é uma coisa.
Agora andar sempre a massacrar com é ladrão, é uma roubalheira e ta e tal, acho que já é demais.

Por acaso, quando vão comprar alguma coisa a uma loja, se acharem o preço caro, vão ter com o dono da loja e o chamam de ladrão, ou lhe dizem na cara que o preço é uma roubalheira???
Acho que não. Acho que vêm que não têm possibilidades e saem da loja ou vão ver outras coisas.

Deixem-se de cenas. Toda a gente tem de trabalhar. E a malta fixa o preço que quer e onde quer, assumindo o sucesso do seu trabalho ou não.
Se o preço fixado foi de 200€, se calhar foi para limitar as inscrições e proporcionar essa experiência a um menor número de pessoas para que assim a masterclasse fosse mais proveitosa.

A malta queixa-se que uma masterclasse para 5 ou 6 pessoas não são aulas privadas... Se o preço fosse metade, ou metade de metade, a masterclasse teria muita mais gente e depois o que acontecia era:
"...à e tal, era bués de gente, não sei para que paguei os 50 ou 60€... mais valia ser mais caro e tar menos gente..."

Ou querem ir e podem.
Ou querem ir e não podem (o meu caso)
Ou não querem ir e não vão.

Abraços.

tony_DR1VE

Srs. Moderadores, este tópico deveria ser encerrado.
Acho que um fórum deste tipo, a crescer como tem crescido não ganha nada com este tipo de comentários.

Desculpem mais uma vez o desabafo.

Última edição de tonydr1ve : Ter, 13 de Maio de 2008 às 11:08. Razão: Desculpem mais uma vez o desabafo.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem