Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Já agora, e se não for indiscrição (nem para ti nem para o Maneiro), por quanto ficou essa restauração???
Abraço.
|
É indiscrição lolol...tou na tanga...eu digo na boa...
Oh pa espero que o Maneiro não leve a mal mas até penso que seja boa publicidade pois nem achei mt caro tendo em conta o tempo e trabalho que ele teve (pois houve uns imprevistos dado que a madeira já era antiga..ele lixava e pintava mas a madeira absorvia mt a tinta...logo tinha de lixar novamente e pintar novamente....acho que aconteceu isso 2 vezes

) e o material (tintas, vernizes e etcs)..já pra não contar que se fosse eu a meter as patas na bicha era pra me enervar, dar cabo dela e ficar com a bateria toda esmifrada....130€ o tratamento dos cascos (3 toms+bombo) e a pintura dos lugs e aros todos....(mais barato por ex que um bom banco!!!!!!!)
PS: ah...também aconteceu eu ir buscar a bateria e, apesar de estar tal e qual eu tinha pedido, não gostei

(ou seja, eu tinha uma ideia na cabeça mas dp de a ver "ao vivo" não gostei lol)..e o Maneiro prontificou-se a alterar (foi lixar mais um bocado e pintar novamente nas extremidades dos tambores) sem levar mais guito...
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Que altamente ficou a bateria, muito boa mesmo! O acabamento deu-lhe nova vida à bateria...força com isso, agora é só espanca-la
Um abraço
|
Thanks bro..qq dia vai lá afiná-la hehe
Citação:
Mensagem Original de nofx
Gostei :D
abraço
|