Ver Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #23
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: E agora a minha "amante"...

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Já agora, e se não for indiscrição (nem para ti nem para o Maneiro), por quanto ficou essa restauração???

Abraço.
É indiscrição lolol...tou na tanga...eu digo na boa...

Oh pa espero que o Maneiro não leve a mal mas até penso que seja boa publicidade pois nem achei mt caro tendo em conta o tempo e trabalho que ele teve (pois houve uns imprevistos dado que a madeira já era antiga..ele lixava e pintava mas a madeira absorvia mt a tinta...logo tinha de lixar novamente e pintar novamente....acho que aconteceu isso 2 vezes ) e o material (tintas, vernizes e etcs)..já pra não contar que se fosse eu a meter as patas na bicha era pra me enervar, dar cabo dela e ficar com a bateria toda esmifrada....130€ o tratamento dos cascos (3 toms+bombo) e a pintura dos lugs e aros todos....(mais barato por ex que um bom banco!!!!!!!)

PS: ah...também aconteceu eu ir buscar a bateria e, apesar de estar tal e qual eu tinha pedido, não gostei (ou seja, eu tinha uma ideia na cabeça mas dp de a ver "ao vivo" não gostei lol)..e o Maneiro prontificou-se a alterar (foi lixar mais um bocado e pintar novamente nas extremidades dos tambores) sem levar mais guito...

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Que altamente ficou a bateria, muito boa mesmo! O acabamento deu-lhe nova vida à bateria...força com isso, agora é só espanca-la

Um abraço
Thanks bro..qq dia vai lá afiná-la hehe

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Gostei :D

abraço

Última edição de sadrums : Sex, 30 de Maio de 2008 às 00:33.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem