Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)
Boas faço este post pois me aconteceu uma cena fudida, e paço a citar:
-Estava eu todo porreiro há espera de machine head (desconhecia completamente) com uns amigos meus e as gajas que tavam comigo foram para a tenda eletronica e os gajos foram lá para o mosh. Eles já me tinham dito que era muita pesado e que iria haver granda mosh e les foram para lá , mas como não sou muito dado a esse tipo de coisas não fui lá para frente.
-Agora vem o que me aconteceu. Não sei se estão e ver aquela camara ao pé da barraquinha da regie e depois havia outra ao pé da grade onde havia a separação entre a relva sintetica e o terreno descampado( virados para o palco do lado esquedo do corredor central ). Prontos tava ai eu todo porreiro e vem um skin head e agarrame pelo braço e eu disselhe meu amigo para onde é que me tás a levar e o gajo dizme ali há frente é que vamos ver quem é homem. Eu bem que me tentei soltar mas o gajo tavame a agarrar com muita força. Quando me largou 10 segundos depois começou o concerto, e como eu nunca tinha estado numa granda mosh não sabia como me portar e quem lá esteve sabe que mal começaram o publico rebentou e foi porrada do inicio ao fim!!! O que é que sucede o publi já tava todo aos saltos e há pancada e eu tambem comecei há pancada. Comecei a correr para trás para me tentar esquivar da mosh e quando dou por mim tou a correr no meio do circulo e vejo gajos a vir de todos os lado e é ai que levo uma moca no nariz e começo a sangrar. Seguidamente o skin apanhame outra vez prontos ai tava tudo ******...
O gajo pegou em mim e atiroume para o meio e ai saltoume uma sapato.Continuo a correr e encontro o sapato, e pensei pelo menos uma coisa a meu favor, quando consigo calçar e sapato levo uma canelada e continuo a correr, e para minha sorte outra vez o skin, ai metime no meio da mosh e o gajo apanhame e mandame uma ganda morraça, o comecei a sangrar da outra narina. Para minha sorte ( ou azar) apanhome outra vez no meio de um circulo a ai pensei agora tá tudo ******, então não pensei duas vezes comecei a correr e a levar tudo há frente até que pela segunda vez sou agarrado PELO MESMO GAJO!!!
Então vira-se um gajo amior do que le e diz deixa o puto passar e foi ai que me safei... Fui há barraquinha das comidas edir uns guardanapos e uma água, e é claro que como estava a sangrar deram-me aquilo de borla.
Hoje, fui fazer radio grafia e fracturei uma costela graças aquele ******, que não me deixava.
Não percebi é qual era a pica do gajo que tinha o dobro da minha idade do meu cabedal, andar há porrada comigo...
Depois voltei a encontralo há saida mas ai já tava em companhia com o meu pai (48 ANINHOS DE METAL) e com uma amiga minha.
Falem...