Ver Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #28
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Só para quem não percebeu eu tava a uns 200 metros do palco e o gajo levou para a front line e a 200 metros não havia mosh por isso não me venham com conversas que quem tá lá ao pé tambem apanha...

ja.ka.kanta adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Amigo Lamento A tua Historia, mais drástica que a minha, no meu caso o tiro saiu-lhe pela colatra.

MTV Awards PORTUGAL !! os nossos amigos SYSTEM OF A DOWN, começaram a tocar, um GAJO ANIMAL BUE GRAND EPUXA-ME PRO MEIO E TAMBEM DISSE ANDA LAH és um homem ou uma Menina C.....!! e Eu nao queria ir, mas o Gajo puxou-me, mas A diferença de mim e ele, é que Ele Tinha prai mais um metro que eu de altura, mas o que ele tinha De altura eu tinha de largura a mais que Ele, Man, o gajo kuando me Mandou uma PERA DAKELAS VALENTES; e nao me Pouz a Sangrar, LAH FUI EU COM A RAICA TODA TIPO BOI!!!, Manda-lhe uma trancada que o gajo no final da musica veio-me pedir Desculpa, o gajo Era o maior de todos lah no MOCHE!!! mas ****u-se !!! lolol. Ele Mandou um VOOO que ficou tudo a olhar e A rir do Gajo!!!

E pronto foi a minha primeira Experiencia num Moche, e UNICA !!! Fdxx .. e nao fui porque kiz, tambem foi como tu man, Puxarram-me até entrar lah dentro, queria sair e nao conseguia!!! Enfim !!

Mas olha lá, entao e o Teu Cota Fex alguma coisa no final ?? ?
Não pá...

Pá e o outro *** mal me viu com o meu pai acho que nem pensou em irme chatear.

Última edição de ja.ka.kanta : Sáb, 7 de Junho de 2008 às 11:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem