Ver Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #46
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
Bem, eu também já passei a minha fase de metal há uns anitos, mas em relação a isto, não vou dizer que são as bandas que trazem este espírito para o palco, mas antes afirmo que é o estilo musical que pode levar a incentivar o animal que há dentro de nós, (talvez potenciado ainda mais com os excessos de alcool e/ou drogas, o que leva o ser humano a deixar de o ser...

Por outro lado, vejo o mosh como a 'dança' dos estilos pesados... Pessoalmente só a dancei uma vez e, depois de saber o resultado da experiência, não precisei mais de a dançar...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Mas tipo eu tenho 13 anos o gajo havia de ter uns 30 não vejo qual era a pica do gajo...

Espancar-me até há morte?
Infelizmente, acredito que, para certas pessoas, se não existirem 'travões', podem realmente acontecer coisas bizarras mesmo em sítios aparentemente impossíveis de tal acontecer...

Citação:
E não era o mesmo skin, era outro com o dobro do tamanho do que andava a meter people no mosh em apocaliptica...
Curioso... Há pessoal que aproveita essas 'oportunidades' para 'angariar' moshers à força?

Citação:
Ya..Na minha opinião tambem acho que o moche seja uma parvoice, porque aqueles gajos pagam 53 euros para andar há porrada ou para ver e ouvir musica...
Só pelo dinheiro gasto, pessoalmente já olho para aquilo como uma decisão mesmo muito estúpida... Mas o principal motivo que me leva achar aquilo estúpido é que ali, também há um concerto musical... E a música aí é relegada para segundo (ou terceiro) plano...

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Só pra terminar, acho que se foste com pessoal mais velho era o dever de esse pessoal "olhar" por ti a avisar-te do que era um concerto de metal e se não sabias por-te ocorrente das cenas.
Ter-se-á dado o caso desse pessoal também não saber do erigo imnente que ali estava à espreita..?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
E o mosh não é mais do que deitar a agressividade (que já está latente no próprio estilo de música tocado) cá para fora.
Concordo!

Citação:
O problema é que o limite do razoável é bastante subjectivo e facilmente se passa a linha!
O ja ka kanta saiu de lá com uma costela fracturada... Puxa-vida, é mesmo muito rapidamente que se passa a linha...

Citação:
Uma coisa é o pessoal não estar à espera do mosh, outra é o que esse gajo fez! Estou com o coração aos pulos de raiva só de pensar nisso!
Por acaso também fiquei aqui a bater mal, só de ler a descrição do ja ka kanta...

Uma sugestão:

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem