Ver Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #56
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
E não apresentaste queixa ?
Eu tentei, mas a policia disse que isso era caso para a CIA. Ainda lhes pedi para contactarem a interpol, mas eles disseram-me: "Sinceramente, eles não têm organização e tecnologia suficientes para resolver o caso. Mas pode sempre pedir uma indeminização..."

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
LOOOL, mas tu nem deste quanto a tirarem o icea tea da mala ? LOL ... desculpa mas n parei de rir..
Eu estava meio no mosh meio fora... Um amigo meu, que tinha a minha kochila, queria avançar um bocado mais e deu-me a mochila. Eu não a pus logo para a frente (meti-a na posição "normal", nas costas). Quando pus, vi que a bolsa pequena estava aberta (a grande estava com os fechos todos entrelaçados mesmo para não me mexerem lá...). Olhei para trás e estavam lá 3 gajos com ar atrufiado, por isso não consegui perceber qual tinha sido... Mas o gajo só estava mesmo com sede, pelos vistos, porque tinha acarteira à frente do Iced Tea e o gajo só tirou mesmo o Iced Tea...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem