Bem eu estive lá, e vi os concertos descansadinho na zona bem depois de regie, do lado direito, em que o terreno ate é a subir, vi moches, mas nao presenciei nada do que foi aqui descrito, pah realmente é uma situaçao lamentavel, eu acho que esses tipos, enfim nao sabem o que é um moche, nao sabem o que é curtir um bom concerto de metal, e acham-se tipos duros e muito "machos" lol, e esse skin para ter feito o que fez a um rapazinho de 13 anos, enfim, so revela a sua personalidade de cobarde, de certeza que com rapazes de 20 anos ja nao se meteu, ou com maiores ainda... Outra coisa que fiquei parvo, é que nao sabia que estas situaçoes aconteciam assim tanto, ja vi muitos concertos de metal e nunca tinha visto nada do genero, sei bem que ha gente de para tudo, mas nao pensei que fosse para tanto. Ja agora curioso, lembro-me tambem, la no recinto ia eu e mais a minha namorada e as amigas á casa de banho, pelo caminho um tipo perguntou-me onde era o palco, ate achei eque estava no gozo e tava com ele um gajo skin, que devia ser nazi, e disse-me uma coisa que nem comprrendi bem se foi um comprimento ou o que foi disse-me: social nacionalismo, qualquer coisa assim, lolololo o amigo dele disse para eu nao ligar, que ele nao batia bem heh, mas tinha pinta de nazi la isso tinha!

e nao sei porquê, tive a sensaçao que o disse como uma forma de comprimento para mim, ou entao lembrou-se,lol e eu que nao tenho nada a ver com a coisa... lembrei-me de dizer isto, porque realmente skins havia la alguns, e prontos ate me cruzei com um lol...