Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #49
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

hey pessoal! só agr é que consegui vir aqui escrever umas palavras.

ora cá vai!

master classes: adorei! foi tudo muito bom, cada baterista transmitiu da melhor forma aquilo que tinha para mostrar. da minha parte não me posso queixar da questão do eduardo lopes dar muita importancia à leitura de partituras, porque eu sei ler, mas percebo perfeitamente quem não as sabe ler, eu tambem ficaria chateado, com a questão. quanto ao billy cobham sou da mesma opinião de que estava à espera de mais. adorei a sabedoria que ele nos transmitiu no final da sua prestação.

Pessoal: IM PÁ CÁ VEL!! tudo muito boa onda! adorei conhecer os nossos prodígios, JP e LUIS LOGRADO, fabinni é um gajo muita bem desposto e brincalhão, para não falar do seu fenomenal groove, o nosso bada tambem já conhecia dos almoços protuenses, madeira, gajo impecável sempre pronto a conversar e ajudar, raquel da yamaha que foi mesmo noss maezinha (fabinni, fabinni seu maluco hehe) e muitos outros que não enumero pk se não, não saio daqui.

resumidamente foi tudo optimo, e espero que hajam mais destas iniciativas nos próximos anos, farei tudo para estar presente.

ABRAÇO A TODOS CARAGO!!